quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Vida amorosa= Piada¬¬°

Não sei o que acontece comigo..

Às vezes acontece com você também, não sei...
Mas do jeito que acontece comigo, não. Com certeza

Comigo é demais! É exagerado! É... É... Inacreditável até!

Como diz minha sábia amiga Fernanda... "RafaaH! Você tem o dedo podre pro amor!"

Minha vida amorosa é uma verdadeira piada.

Digna de comunidade no orkut! (ahahaha)

Há algum tempo atrás recebi um e-mail que diziam ser o Calendário Celta. Não sei se você já viu, ouviu falar, ou conhece, mas enfim; o calendário diz que cada pessoa, separados de acordo com a data de nascimento, pertence a determinado grupo segundo sua personalidade.

E eu pertenceria (ou seria) a árvore salgueiro-chorão (combina mesmo comigo esse nome...)

Resumidamente, cá está sua definição:

“Uma pessoa bela mas melancólica, atrativo, muito empático, ama as coisas belas e tem bom gosto. Ama viajar, é sonhador sem descanso, caprichoso, honesto. Exigente, com boa intuição, sofre no amor. É basicamente amigável.”

Desculpa! Mas eu tive que ressaltar o "sofre no amor". Até porque é por ele que eu estou escrevendo tudo isso...

Gente! O calendário num sei das quantas fala que eu sofro no amor! ATÉ ELE!
Tá, se ele fala isso não quer dizer que eu estou fadado ao fracasso. Mas me surpreende o fato de ele definir meus traços de personalidade (que, diga-se de passagem, tudo isso aí é verdade) e no meio falar que eu sofro no amor!

Você sofre no amor? Mas assim... Eu quero que você entenda meu caso.
As pessoas chegam e falam pra você: "mas você é lindo! Inteligente, engraçado, gente boa, interessante... Você só está sozinho porque quer!" ?

O próximo passo é se perguntar ‘o que então tem de errado pra ninguém (QUE PRESTE) realmente querer algo (DECENTE) comigo’, né?!

Sabe, às vezes fico pensando...
Quantas promessas você recebeu e nada de concreto teve?

Já perdi as contas. E eu só vivi 17 anos!

Eu sou alguém que sente necessidade de ser amado, oras! Não digo amor efêmero, inútil, egoísta.
Até porque, a meu ver, isso nem é amor.
Eu falo de amar e ser amado, de verdade! Por alguém que te faça melhor a cada dia, entende?
Alguém que te mereça, que te dê vontade de crescer na vida, aprender cada vez mais, ser alguém melhor pras pessoas que passam por você...

E não basta amar! Têm que demonstrar! Do que adianta ter uma lindíssima flor rara dentro da sua casa e não deixá-la ver a luz do sol pra que floresça?

Sou alguém que sente necessidade de ser amado e o mundo sente necessidade da existência de Mulheres realmente verdadeiras em seus interesses para com um Homem..

Seii que Faltam Homens que saibam tratar as mulheres com educação, bem ou simplesmente, sendo com ela o que ela é com você.

Me desculpem os insensíveis, mas eu ando precisando de gente que demonstre amor. Seja ela de qualquer tipo: amizade, cumplicidade, amor de um homem por uma mulher...

Estou re-al-men-te cansado de promessas, expectativas e, conseqüentemente, frustrações.

Que isso te faça pensar como me fez.

P.S: Sim. Isso foi um desabafo. E "se não for para me fazer voar bem alto, nem me faça tirar os pés do chão."

11 comentários:

Unknown disse...

oO nosssaaa..que EMO!...poor isso qeu eu te amoo....porque soh vc consgue ser emo a esse ponto...soh vc tem o dom de achar E ENTRAR numa comu pra EMOS da CCB ^^

isso faaz eo amaar vc! ♥

Aliine Mαrtins disse...

Nossa Rafinhaa ouviu seu coração pra escrever nhe =D. Mas já te disse varias coisa hoje neh..então nem preciso repetir pq sei que voce guardou tudo ^^. Te amO maninhOoO muito mesmo, vou sempre estar aki.Tah lindo como sempre o blog ^^

/Alıииє xp disse...

Nossa...
pelo jeito, vs gosta muito de arte e musica...

dá uma passadinha no meu blog...

http://nxalinne.blogspot.com

beejos

Unknown disse...

Ae mlk so seu fã agora falow bonito
fikei ate emocionado
mew mas um dia vc ainda vai emcontra alguem q ty ame de vdd
ate esse dia chega pode conta com a gente pra afoga suas magoas !
abraço!

Unknown disse...

- aaaaaaaaah meeu amoor, sério.. você reeeealmente me fez pensar,juuro'
maas maan, saiba qe eu SEEMPRE vou estar aqui,e a MINHA amizade, você vai ter seempre,pode ter ceerteza *-*

ps: passo por isso aqui dia a dia...
" O próximo passo é se perguntar ‘o que então tem de errado pra ninguém (QUE PRESTE) realmente querer algo (DECENTE) comigo’, né? "

~> s2

Unknown disse...

aiin' amOour...
apesar de ser triiste é mtO liindo Oke escreveO!
Mas nauum se preOcupe anjuu...vOc com certeza vai encontrar a pessOa certa ke te ame com o amor verdadeiro....♫deiixa aconteçer naturalmente♫...teamO ♥
~•Naum se preOcupe..as melhOres cOiisas acOntecem pOr acasO! ;]

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

- aiin, coração' isso faz qualquer um pensar'
todos teremos a pessoa "certa" no final. Conta comigoo' AMIZADE sempree' ♥



beigôs' e belo BLOG' (y)

Unknown disse...

Muito lindo o q vc escreveu...AmOr mas não eh sofrendo que se aprende as coisas... lembra sempre vc sofre hj pq não achou a menina pra quem vc vai dar o seu coração e ela o dela pra tih..espre um pouquinho O q São quase 18 anos de uma vida sem o amOr...é melhor vc viver seu ultimo dia de vida com o verdadeiro amOr da sua vida do q uma vida inteira com a pessoa errada.
AmO Ocê e torço que a pessoa certa chegue logo e te faça hiper feliz.

Duda e Rafa maninhOs sempre

Pamela Amorim disse...

Nyaa realmente.. eu convivo com vc todos os dias durante dois anos...!e realmente qacho que vc mereça quem te ame como homem... e que ti faça voar mais alto q as estrelas e que ela nunca te deixe caiir!
amour.. o q depender de mim eu te ajudo vc com tudo *-te amo amour-*

Unknown disse...

Raafinhaaa amoooreee :s comoveeu agoraa
e pode ter certeza que isso me fez pensar
e pois eh éé bom amar uma pessoa que te amee tbm'isso é muito bOm
mais isso tem o lado bom e ruim da coisa
do que adianta voces se gostarem e tals essa pessoa te fazer viver e tals
e depois do nada td isso acaba? ele nao gosta mais de voce e voce sofrendo por ele(a)? entao pense bem as vezes é melhor um pouco ficar sozinha do que ter e depois perder.. :s poder ter certeza qe eh mto pior ( desabafeii agoraa :S :S (U)! ee amoree esperee que concertezaa você vai encontra uma pessoa que te amee da formaa que voce merece...
ii ó
obs: pode ter certeza que eu sempre vou estar do seu lado pra tudo rafinhaa
T.. Amoo Muitooo amoree ♥