segunda-feira, 13 de outubro de 2008

=(

Oi pessoalll..
ando sem animo pra postar aquii¬¬°
A unica coisa que me fazia feliz resolveo me deixar (yY)
sabe as vezes estamos feliz demais pa c verdade..
e isso e dificil acontecer comigoo....

Mas td bem já me acostumei....
Td isso faz parte dessa pequena Vida dolorosa..(YY)

Hum dia serei feliz...
Só não sei quandoo...
Pq amar num da mais só me fodoo!!!

Houve mudança Nas minha vida Musical...

-Na Orquestra so 1° Violino agOra *_*
-Ando estudando feito louco pois fiz a inscrição pra entra na Escola Municipal de Música...(meo sonho é entra lá)
1°Fase-Teste Auditivo

2° Fase-Teste pratico
(a)Executar escalas e um estudo
(b)Alem de um trecho de Vivaldi
(c) e um Concertino de Riending (opus 35)

To estudando Tudo isso ;)

-Ganhei um Violino elétrico*_*

-To aprendendo a Toca Piano e zaz...

Já que num Tenho sorte no amor vamos ver na Musica nééé... =D

Essa semana nem tenho aula,mas tbm vo estuda semana toda (música)
Porém pessoal num vo esta smp postando aqui :(
Pois tenhu que me dedicar pra chega a onde quero :)

Blogueiros saiba que amo muito vcss....
e pode dexa que logo mais estarei aqui pa dexa resultados de Tudo...

Bjos

c cuida =]]]

3 comentários:

Biia (: disse...

Rafaa amorzinhoo *-* Vc e a menina terminaram?? ;/ puxaa que penaa... nossa to triste de verdade ;/ Mais meu bem.. um dia vc vai achar a menina perfeita pra vc viu ?? vc é liindo e muito legal e ainda toca ;D PERFEITOO õ/

Desculpa por sumir assim ;/ Mais ja to de voltaa õ/

Beeeeeeeeeeeeeeeeeijos :*

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Rafaaa amoor !! saudadees de tii ;/ , seu blog tá lindooo *-* !! Beeeeeijoos ;* .. sz