quarta-feira, 15 de outubro de 2008

\\o//

_______________________________________________________

Oii meos queridos Blogueiros...

Não consigo Fica Longe desse meu Mundinhoo*__*
aaaaaaaa sobre o Post anterior esquece!
Primeiramente Desculpa pelo Drama ^^
Nada me abala :D
hahAHhahHAHhahHAhahHAHhahHAhahHAHhha
Vou seguir minha vida e estudar muitow :p
_______________________________________________________


Hoje colei na casa do meo amigo Dodo hoje causamo muitoo (yY)
Douglas???
O irmão que eo nunca tive, amo muito....
é claro qui ele tem suas Falhas mas com o Tempo Deus da entendimento e Sabedoria pra ele...
é aquele lek que eo i ele juntos bagunça muito ngm nos aguenta..
Ele é?

-amigooo
-doidooo
-Japa (kkkkkkkk)
-companheroo *_*

Espero nossa amizade Nunca acabar (Yy)
E saiba que vc ta sendo muito Util na minha vida mlk *_*
Obrigado por estar ao meo lado fazendo parte do meo dia (yY)

_______________________________________________________

Depois de muito tempoo voltei a Fala com minha Melhor amiga ''prima'' (Niny)...
Conversamos muitoo e colocamos nossos ''Babados''em dia mas que Babados em Niny (666666¹²³

amoo ela demaisss*_*
Nas horas mais dificeis da minha vida lá tava ela comigo sofrendo e passando por tudo*_*
Desde então agradesço a deus de ter vc smp comigo..
Bagunçando
aprontando
fofocando

Vc é sem juizo Garota (mais hum dia vai criar juizo)
Vc é sabe ser Amiga....
Vc é especial!!!
_______________________________________________________


Hj nem peguei no meo instrumento¬¬
Minha corda quebrouuu nem deu pra estudar :x

_______________________________________________________


Hoje é niver do Dorivalll Parabéns mlk te desejo Tudo de bom meu queridoo*_*

_______________________________________________________


Sabadooo???
Festinha Da Jaque e do Jefferson amigos de Infância....
Desde pequeninos eles aki s2

Domingoo???
Show do CPM e Strike..
Eo niny Jaq Dannie e a Fubazada vamo Causa muitooo¹²³

_______________________________________________________

Pouxaaa to com saudades de minha mãe e meo irmão :(
Dois dias sem ver eles ....

Amanha quando eo chega da escola vão ta qui pra eo bja-los e dizer que amo muito!!!

Amo muito Mamãe e Maninhoo *_*

Tudo pra mim Tudo mesmoo

É mamãe ta dificil, Grande é a prova...
mas o Cara lá de cima eesqueceu de nóis não!!!

Obrigado meu Deus por essa Familia que tenhu *_*
Obrigado meu Deus por esta presente em minha vida,e não ter me deixado dezanparado...

_______________________________________________________

Hoje parei pra pensar..
Como tempo Passa Rapido né?

Hj faz 2 anos que Aninha Morreu...

Hj faz 3 anos que meos Pais se separou...

Hj faz uns 6 messes que mike se mudou pra Italia...

Mudanças vão acontecendo e temos que enfrentar as mudanças....
Sendo forte e guardando só lembranças boas *_*

Claro que Lagrimás rola...
Claro que minha vida não foi mais a mesma (YY)
Mas fazer oque NADA É FACIL (Yy)

Daqui 2 messes as aulas vão acabar e meus amigos não sei como vão ficar...
Temos Caminhos diferentes pra seguir mas que cada um tenha sua FELICIDADE na MÃO!
Tudo que vivi esse ano não vou reclamar....(Tive o imenso prazer de estar ao lado de todos)
Que Deus Ilumine Caminho de cada um *_*
E se eu de decepsionei alguem me perdoee...


(*-*)
_______________________________________________________

Hoje teclei com minha ''Filhota'' Nany Bananinhaa...
O mlká te conheço a pouco tempo mas tenha a certeza que vc já está aqui ó
Saiba que desejo td de bom pra vc..
E que vc i u Sam seje muito feliz *_*
E Sam que sorte hen.. Vitória grande vc teve hen *__*
Saiba de uma coisa pekna Provas todo mundo passa viu...
Num fique fraca por qualquer coisa,enfrente Tudo pq Deus tem muita coisa pa fazer na sua vida*_*

_______________________________________________________

Queridos Leitores ...
estou Agradescido pela presença de vcs aqui...
Continue assim fico feliz...
e aguardo Comentarios de Todos ke passar por aqui....

BjossBoa Noite ;D

_______________________________________________________

9 comentários:

Unknown disse...

Paiêeee depois de tempos tc de novo..relembrei de como eh bom tc com vc...ouvir seus conselhos..vlww por ser taum especial praa eoo...saibaa quee nunca esquecereei de ocêee sz'

Pamela Amorim disse...

*--* volto pra net *--*
nhaa escreve super bem amorecuu
;P
adoro tuu bJu

Suelem B. de Oliveira disse...

Carakuliis...q vidinha hein...
Se preocupa d+ com amanhã...^^
Viva o hoje...o amanhã só pertence a Deus.
Ah...e tudo dai graças.
Bejun.

invadido disse...

Vim conhecer o seu blog. Muito bom. Você toca violino? É um instrumento magnifico. Eu tenho um sobrinho que também é violinista. Sucessos para você.
Abraços

Viviane Ryuuzaki <3 disse...

Oiii Guri ! Tudo bem ?
vi o link do seu blog na comu do blogger i resolvi vim ake comentar ^^
gostei paks dake *-*
Parabéns pelo blog ^^
kissu =*

Viviane Ryuuzaki <3 disse...

My Cheeemical é deee maisss minha vidaaa \o/

kissu !

Anônimo disse...

Momento retrô é bravo viu.rs
Pode ter certeza que o home lá de cima, está orando por nós..

http://toleranciaa.blogspot.com/

Biia (: disse...

Oiiiiiiiiii amorzinhoo *--*' é tãão liindo ver o quanto vc AMA as pessoass... e nãão tem vergonha de dizer isso!! Geralmente os homens NUNCA falam dos seus sentimentos pra ngm nee?? Mais acho que por vc ser um MUSICOO vc é diferenteee... e eu acho isso tããoo liindoo *--*'


Beijooooooooo amorzinhoo ^^

Te adoroo ♥

Anônimo disse...

Eita quanta coisa boa, haha fotos lindas, haha milagre ver seu rosto, huhu, adorei a vistita, curta muito cpm, vc vai pro show da Oi?
Grande bjo te espero no meu!