domingo, 5 de outubro de 2008

Danie~Chan | Vampíria |





Invasão: Blog | Daniellevampiria.blogspot.com |

Olá :D
Para todos vocês!
Uiii que sensação perigosa ;D
Eu to no blog alheio :p
Mas é por um belo motivo!
Eu vim falar do RaafaH!

Agente se diverti muito na sala de aula...Somos amigos de escola ^^
Fora isso agente inventa moda, fofoca >< style="color: rgb(255, 0, 0);">corada
:O

É um amorsinho de guri ;D

No começo agente até se cumprimentava mas eu não ia muito com a cara dele.
Agente começou a se aproximar depois de alguns trabalhos que fizemos juntos.
Logo, ele foi me deixando mais pervinha!
Uh e vive dizendo que eu sO uma Santa

Ele dança, ele canta, ele arrasa, ele me bagunça ¬¬°
Ele zoa, ele atiça, ele é simplesmente *-* muito querido!
Bom RaafaH!
Eu vc !

By : Danie~Chan | Vampíria |
Daniellevampiria.blogspot.com

Nenhum comentário: