segunda-feira, 6 de outubro de 2008

1° Crônica. e Sentimento? Resposta?


1° Crônica.
Tardes de domingo.

Muitas tardes de domingo me tranquei no meu quarto e ouvi-a muito musicas de arrependimento sentimental. Talvez porque eu achava que as tardes de domingo seriam um bom tempo pra recomeçar a semana, e viver novas conclusões que eu tiraria quando saísse do meu quarto. Penso que, eu deveria ter pensado muito durante essas tardes, o quarto escuro e janela fechada...O som do vento já foi uma otima musica, o silêncio ja disse muitas coisas. Um grande mau que fazemos a nós mesmos, é agir sem pensar... Esqueça aquelas frases de "Se joga no mundo" ou "faça tudo que quiser e seja feliz", com o tempo você vê quem não é bem assim.Tenho a ligeira sensação que as tardes de domingo foram muito proveitosas, e que elas seriam futuramente necessárias. Em nem um lugar no mundo eu seria tão verdadeiro comigo mesmo, tão humilde, tão critico a minha conduta. Fica difícil mentir pra nós mesmos quando estamos sozinhos.Tardes de domingo no meu quarto, a nostalgia se fez presente. Você já fez isso? Já ficou uma tarde de domingo no seu quarto refletindo sobre você e suas atitudes. Faça isso, pois falo por experiência própria, eu me vi em varios papeís de uma novela, fui o mocinho, o vilão, o pato que nunca soube de nada... Mas é bom me sentir assim, e ver que eu me admito como um ser humano falho. No fim, a verdade se torna mais uma questão de lógica, você não tem porque mentir pra si mesmo, pois nao tem como se auto-decepcionar com o que no fundo você já sabe, e fica ai uma dica, as tardes de domingo são feitas para isso, porque pra mim, a semana só começa na segunda...

Agora Vou falar um pouco de:
Sentimento? Resposta?

Sabe aquele sentimento de que coisas boas te aguardam, acho que você já teve essa sensação... É uma coisa tão boa que faz nosso dia ser mais prazeroso, nos leva a pequenos sorrisos involuntários.
Não sei de vocês, mas minhas mãos não param de se mexer, minha respiração é mais viva... Talvez eu esteja errado, e essa sensação é só um blefe meu, mas não abro mão dessa sensação.
Há dois tipos de pessoas no mundo, aquelas que se contentam com a tristeza de uma vida cotidiana, e aquelas que buscam no desconhecido uma felicidade que por alguns instantes possa parecer irreal. Mas que sentimento será esse? Nossa, que estranho você estar feliz sem motivo, ou seria estranho estar triste sem motivo. Qual será o nosso estado real, quando tudo não nos parece novo? Quando você tem valores, quando você tem sinceridade nas coisas que faz e fala, quando você acha que a vida é simples e que o melhor lugar do mundo pode ser ao lado de uma pessoa que você ama no meio do nada, você saberá me dizer que sentimento é esse. Eu sinto, mas não sei dizer que sentimento é esse.
Sei que coisas boas e ruins me aguardam mais para frente, que nem tudo será um mar de rosas, sei que as pessoas podem me odiar ou me amar, sei de tudo isso. Estamos ai no mundo como peças de um grande quebra-cabeças, se todos nós soubermos botar as peças nos seus devidos lugares, quem sabe a gente acha as respostas para nossas indagações, para os nossos sentimentos, para as nossas ações e tantas outras coisas que nos deixam sem repostas.

Ps: Pessoall se leo deixa seu Coment aqui.. Prometo responder todos depoiss (yY)²

Eu to presisando de Alguém pra me ajuda a organiza meo blog :(
coloca template
e zazzz....
Pra fika mais stylee...
se Alguém puder me ajuda fico feliz*__*

Bjos Tenha uma boa Noitee ;DD



13 comentários:

Unknown disse...

Nossaaaa Anjooooo Ameiiiii Muiiitoooo Lindoooo *.*
Te amO Jegue xD

Pamela Amorim disse...

*-* ta lindo queeriido
nunca li algo tão profundo

' loory disse...

nossa, profundo :x
gosteei bastante do texto ;D
hahahaha

mas aii.. quer ajuda como ?
AIUSHIAUHSUIAHIUSHAIUSH
to aqui, se precisar ^^
AIUHSIUAHSIUAHSIUHAIHSIUASH

pois eé menino..
sai de casa ontem e liguem pra uma amiga, quando cheguei no local pra onde eu tava indo, ainda tava falando com ela...
to com medaão :x IAUHSIUAHSUIHAS

beeijomeliga :*

http://kisscallmelater.blogspot.com

' loory disse...

pois eé.. mais do que broxante..
ecaaaaaaa...
gosto nem de lembrar +o(
ecoootchê :x

HSIUAHSIUAHISHAIUSH
então.. add lá..
quandocê tiver on..
cê pergunta..
se eu ouder ajudar ^^
HAHAHAHA

beeijomeliga :*

Camila :) disse...

lindoo :)
boom eun tbm tinha maniia de me trancar num quarto dominguu e ficar de fosa ahuhuhaua
xD

bejooo

Nathállia Motta disse...

a qui bom que não mi esquceu!
ñ tie tempo de ti ajudar pq vc nunca ta on no msn!
depois entra qui eu ti ensino! =D

BEJOS

Anônimo disse...

Adorei, lindissimo hehe
Sobre a organização, seu blog jah eh organizado, valew a visita e desculpe o sumiço te espero no meu!

Unknown disse...

Amei "tardes de domingo"...
Que garotinho mais pensativo...
Dorei! Muito bem expresso!
Bjoos.

Mandy*

Aliine Mαrtins disse...

Nossa profundo em anjO..soube mto bem usar a inteligência pra ouvir o s2. bJo

Unknown disse...

ManinhO FicoO ShowW,cmo eu ja disse pra vc me emocionou,muito Bom mesmO**

**Ty AMoO MAninhO..Eh Nois Sempre!!

Unknown disse...

ManO MuitoO LindoO...Ta muitO Bom,10!

**Ty AmoO eh nois sempre!!

Camila :) disse...

:)posstei hoje

Anônimo disse...

Hehe rafa, obrigado pela visita acabei de postar e fico feliz por ter gostado do layout!