segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Noite sem sono

Creio que qualquer leitor tem seu canto preferido para abrir um livro e se deleitar. Eu sempre quis uma poltrona com braços - aquelas da casa da vovó ...
A idéia desse hotel é que seja muito mais que um lugar para se passar a noite, enriquecendo a experiência dos hóspedes.
Já imaginou a Divina Comédia impressa em lençóis? Nós iríamos sentir o peso do Inferno!(666²


_______________________________________________________________

Tentei ir dormir mas quem disse que eo consigui!!!
Duas horas deitado só pensando no amanha no hj no passado no Futuro na minha VIDA!
Depois de 2 semanas amanha vou a escolaa,saudades das amizades de lá (y)
Como eo havia falado no post anterior Sabado a festa da Jaque e Jefferson foi perfeita *--* Curti muito...
Domingo num fui ao show =/ Pois a Orquestra que toco teve uma apresentação surpresa pra fazer no TEATRO MUNICIPAL =D ai meos planos do show se foi ....¬¬°

Estou muito Triste pois o mundo está em guerra :o Pai mata Filha,Pedofilo mata garota de 14 anos,Filha mata Mãe, Namo mata a Ex Eita mundo cruel hen... a onde esse mundo vai parar hen?
Vcs pode me dizer oque acha?


________________________________________________________________________________


Noite e silênçio

Escuta-se o silêncio, entre cada espaço. Escuta-se o silêncio entre cada palavra. Escuta-se o silêncio por detrás de cada nota. E a música toca, incessantemente, numa cadência suave, que embala cada sentido numa direcção diversa.
Escuta-se o ritmo pausado de cada nota que cai, escuta-se o som das letras que brotam da voz do cantor. Sente-se o timbre adocicado da melodia que se espalha pelo ar. É quase madrugada, e a Noite ainda me embala. É quase dia, e ainda dormo.
Sinto, por entre o frio dum Inverno por vir, o calor das letras que se aconchegam sobre a minha pele. Sinto a suavidade da lã que suspende no ar cada nota desta música que me alimenta. Sinto, em cada toque, o universo aberto, numa amplitude de dimensões que me invadem a alma.
Amanhece, e ainda assim não quero despertar. Quero ficar, aqui, pensando em você, catalisando o teu calor. Não, não quero acordar, quero deixar-me ficar, para sempre, aqui. Não quero que a música cesse, não quero que a alma desperte.
É já dia, e eu, ainda estou na Noite.
nao quero acordar!!!

_________________________________________________________________

Agora estou indo deitarr...
continuo sem sono¬¬
vou ler um livro que o sono chega *--* (Espero)

5:30 acorda pa ir a escola....
espero consigui acordarrr....

Bjoss pessoal :D

__________________________________________________________________

Um comentário:

' loory disse...

caraaaaaaaca, que massa essa foto..
eu quero um desse pra mim..
HSUIAHSIUAHUSHAUHSUHASHASH ^^

beeijomeliga :*