segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Tarde Pefeitaa Hoje *__*
Porque sai com os amigos é tudo muito bom... Posso dizer que na noite de sabado não consigui dormi direitoo... Pois eu tinha o pensamento só pra uma pessoaa ''Belly'' a Garota que ta sendo cada dia mais especial pa mim,axoo que ela nem sabe disso mais tudo bem...
Domingooo eu i os mlkss fomos lá na Patriarca pois o pessoal estava tudo lá na RDM pois causamo muito no caminhoo.... Chegandoo lá quem tava de cantooo :PP
Belly e Nany(Minha Filhota)
Meu Deus meu coraçãoo Bateu Forte demais,deu tremedera Fiquei zonzo shauushasa mas td bem consigui ir lá falar com elas... Fazia Tempo que não me sentia tão bem assim sensação Boa uma alegria e esperança,mas vamos deixar tudo aconteçer Naturalmente....
Aii fiquei lá trocando idéia com elas um pouco e saiii.....
Quando eo voltooo Ta minha Filha(Nany) já trocando idéia com um lek unfs Danada foi rapida shAUHSUASUa ,mas aee tinha muita gente por lá e o que eu queria falar com a Belly nem dava¬¬# mas zuei com ela poquin e fiquei lá com meos amigos e fui imbora depois ,pq eo tava muito cansado e os mlk já tava sainu fora¬¬°
Nany Banana Nanica Vc ta aqui filhota
Belly Lokinhaa Quero que saiba que esta sendo muito especial pra mim S2 mesmo
Vc passando Trufa No meo rosto shauhsUSH

Hoje na escola eo me comportei (Milagre)
Pois to ferrado esse Bimestre muito trabalho lição e não to dando conta..
e semana passada faltei toda na escola por eo estar doente,entom xeguei hoje perdido na matéria¬¬
Mas no curso de musica descomportei (66666666¹²³
Falei muita bestera po pessoal shuASHUash
Hoje conversei muito com a Thayna (amigona sakas?)

Hoje posso dizer que estou feliz...
Pode até haver motivos mas prefiro não comentar :PP

Essee selinho Ganhei Da BiaaH que tornou bem especial pra mim,Fico feliz que as pessoas sempre esta de olho no meo Mundinhoo...*_*
Valeoo Biaa



Repasso para a Dany *_* minha amiga de escola, Blogueira perfectt (yY)

Passou Por aquii?deixe seo Coments, prometo responder todos depois....
agOra vou saindo daquii poiss estou super cansadoo..
bOa noite pessoall.. =]]

bjOs ;D

5 comentários:

Unknown disse...

Filhotaaa Danadaaa?
Euu naum lii isso ¬¬
ahh educação quee vc me daaa HAUhauhauh
tudo suaa culpaaa
hauahuahuahu

te amoo paiiiiiiii xD

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Nossa
Adorooooo amigos
Estah com eles eh tudibaum
Abração te espero la!

Anônimo disse...

Voltandoo aqui, kkk
Eu apaguei o comentario, pq n tinha percebido o q escrevi, nuss tonto eu, eh mania isso, haha
Sobre maísa nuss ela eh totalmente incosequente e louca no que diz e faz haha
Abração te espero sempre ta?
:****

Anônimo disse...

E aee moço, te convidando para dah uma cansadnointerior do meu blog
Haha
Abraços!