quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Declaração ♥


HUmmm Hoje estou bem pensativoo.... Conheço essa mina a pouco tempo,não sei realmente o que sinto por ela,mas só sei que 90%de meo pensamento se eleva a ela..(Yy)² Fazia muito tempo que não me sentia assim to vendo que amar não é tao facil assimm. Vc? é aquela que chego do nada em minha vida, e nem ela mesmo sabe o quanto estou afim dela! aaaa se vc descobrice o que sinto por vc,a vida faz de conta vc me faz querer viver (Yy) Mudo todos meos planos pra poder ver vc.. Hoje sei que nada teria valor se nom tivece vc do meo lado,a se vc me dissese que não ker me ver,meo corpo treme todoo..... aaaaaaaaaaaaaa quando vi vc a felicidade ocorreu nu meo coração e sei qe... Conhecer vc foi a melhor coisa da minha vida
e que vc permaneça para smp...
Agora ta tudo em suas mãos e oque vc kiser será feitow.(yY)

amoo vc muitooooooo

e que td que sinto por vc a resultados hoje e no futuro....

4 comentários:

' loory disse...

poois eé...
eu sofro, caat..
nem sabe o quanto..
KSOPAKSPOAKPSOKASPOKA
mas pode imaginar..
pra tá ouvindo musica sertaneja..
OOOOOOOOOOOOOO:
KSPOAKSPOKAOPSKAPKS
mas até que eu me livrei dessa
história de ' num gosto disso...
num gosto daquilo '...
agora eu escuto de tudo :DD
se souber ainda canto
(não necessartiamente BEM,
mas canto KKKKKKKKKKKKK :9)

beeijomeligaá :*

http://kisscallmelater.blogspot.com

Anônimo disse...

Apaixonou mesmo heim?
Bom soh desejo felicidades sempre
Fique bem, haha
Depois posta uam foto dela pra gente ver
Haha
Abaços rafa
Te espero no meu!

Anônimo disse...

Hahaha
Opaaa
Quero ver a foto depois
E fico feliz q tenha se divertido la no meu blog
HAha
Abração rafa!

Biia (: disse...

OMG... que LINDOO *-* vc ta quii nem euuu Rafaa ^^ aiii amar é tãooo bom, espero que o Picanha sinta por mim a mesma coisa que vc sente por elaa ♥

Tudooo de OTIMOOO pra vccc ^^


Beijossssssssssssssssss ;*