domingo, 7 de setembro de 2008

Eitaaaaaaaa

Hoje foi fodàáH :O

De manha fui po ensaio da Orquestraa quando eo xego lá,quem ta na Plateia?

Biaa...
(Minha ex namO ki é xonada por mim... unfs¬¬°)

eoo fiquei na minha né mas quando tudo termino ela estava lá fora me esperandooo..
ai eo po meo primo aff vo te que fala com ela hsAUSUasuaUSHUasa
AI TA NÉÉ
ai conversa vai assunto vem....


B:BB vamo na minha casa? meos pais ta td querendo ver vc..
R:ai eo me ver? pra que? mal vergonhaa..

Conclusão eu fuii...

Chegandooo lá tava todo mundo me esperando não sei porque...
eo tava de camisa rosa fikei com vergonha ai a mãe dela me zuou e reflexo shauhauhsua
eo axo ki eles penso ki eo tava com fome ou sei lá
pq me ofereceram muita coisa pa come...
ai assunto vai e vem...
ela faz declaraçoes pra mim.. dizendo que me ama que so tudo pra ela..

eo num sei sinceramnete oque sinto por ela mas sei lá as vezes amo as vezes me sinto afobado com ela..

mas na verdade quando vcs namora a pessoa te liga toda hora?
isso e chato?

pq eo me sinto presso com alguem me me liga toda hora...
mas td ben hoje não rola nda eo i ela.. mas kem sabe mais pra frente..


Hoje estou aqui na minha tia....
Causando muito com os primos

Jogando Game cantamos nu Karaokê e hoje na piscina os mlk escondeo minha ropa sai na rua pelado shauHSUAhsuaS

E todo mundo Gritava :OOOOO
sHAUSHUhuAHUSUahsa Mico Total (66666666666¹²³

2 comentários:

Nathállia Motta disse...

Qui bom que gostou! =D

olte Sempre

Anônimo disse...

Eh foda quando vc se sente preso a alguem
Tem q ter liberdade pra respirar
Haha
Vc pelado pela rua?
KKK Q mico!
O blog ta massa
Abração
Te espero sempre no meu!