terça-feira, 9 de setembro de 2008

Continuoo Dodói :(

Oii pessoal td ben???
como eu havia falado nu post anterior estou nada bem....
Lembra que eo falei se até sexta eo não melhorace eo iria ao médico..
Hoje de madrugada tive febre de 40 e poko Graus,Garganta super inflamada e zaz..
Fui a escola hoje e não aguentei de tanta dor de garganta...
a prova de português Chutei todas e de Quimica a Jaq respondeo pra mim.. shuauhsa
(mas eo acho que o prof° de quimica vai percebe que não foi eu que respondi.)
To fuuu....
Saindo da escola 13:30 fui pra casa e num pensei mil vezes de ir ao médico ..
Chamei minha visinha Bruna e fomos...
Chegando lá entreguei a carteirinha do convênio e esperei 10 minu só, e o médico já me chamo...
mas a sala de espera tava LOTADA....
pensei que ia chega e ia só da eo lá hsuahsa de duente mas nunka vi tanta gente mal...
ai eo falei pra bruna:
BruH to com medo de tomar injeção e sério :(
ai ela a rafaaH pelo amor para de ser bundão...
ai na sala de espera todo mundo olhava pra minha cara..percebeo o medo que eu tava shaushuasa
e eo tremia muito..
Ai o Dr falou vc vai toma uma bezzetacil com dipirona ai eo okays..
xegando lá na cabine a mulher chamou meo nome eo entrei tremendo ai ela falo só encosta ali e abaxa um poko a causa hsuaHSUasuA
Ai EO o dotora to com muito medo vai de vagar plix vai doer? shuahsuauhsa
ela começou a rir um rapaz desse tamanho com medo vai doer muito Rafael shuahsua
Ai meu Deus :(
Quando ela aplico nunca senti aquela dor na minha vida e eo Gritei hsUAHSUas
Todo mundo da sala de espera ouviu eo sai da Cabine suadão tremendo e mancando..
Todo mundo ria da minha cara até as criancinhass¬¬°
ai eo falei po Rapaz essa dotora é louca apliko com toda maldade ai ele vc num viu nada ainda shAUSHUahsuA
Vim imbora mancandooo...
Dormi um poko mas continuo com TUDO doendoo...:(
Amanha tenhu mais uma prova de português e de filosofia..
não to aguentando de tanta prova trabalhos esse Bimestre¬¬°
e nem to dando conta de tudo :(

é isso ai pessoal add favoritos
comenta...

Bjos Boa Noite...=]]

Obrigadoo(Yy)


4 comentários:

Biia (: disse...

Oiii gatinhoo... que pena que vc ta dodoii tb ;/ eu to pessima tb... axo que vou ao medico, to rouca d+... e o Picanha agorinha nem vaii mais querer ficar perto de mimm hehe


Bjoooooooo e eu vou te linkarr ^^

Camila :) disse...

nhaaaa =/
melhoraas tah?

Anônimo disse...

HAhaha
Pelo menos vc tomou remedio
Espero que vc melhore haha
E eh isso aí tem q tomar injeção doendo ou naum
Hahaha
Fique com deus
Abraços!

Anônimo disse...

Ahh postei la no meu blog e te espero pra dah uma alfinetada!