domingo, 28 de setembro de 2008

Eu não posso ser perfeito (Yy)


Andei observando a mim mesmo.
Li e li novamente o que eu escrevi.
Escrevi tantas coisas sobre amar a mim mesmo,amizades semtimentos e vida e sobre a raiva que estava sentindo,e etc.
Hoje eu descobri que "I Can't Be Perfect" (Eu não posso ser perfeito).
Eu sou humano,tenho meus defeitos,eu erro,eu piso muitas vezes na bola.
Mas também sei amar,sei ser amigo,sei acertar.
Sou Único.
Não tenho a inútil pretensão de tentar ser perfeito,mas tenho a coragem e ousadia de ir a luta.
Prefiro morrer tentando do que sofrer com a incerteza!
Quando se vai a luta,vc pode voltar ileso,pode voltar ferido ou pode nem voltar.
Mas jamais ganhou-se uma luta,sem guerriar.enfrenta-lá.
Não sei bem ao certo,qual o motivo de estar escrevendo isso,mas algo me diz que devo escrever.
Devo tirar o que sinto,para forade mim.
DEVO!
"É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã" Renato Russo
Essa frase diz tudo oq a humanidade deveria fazer para não cometermos a nossa própria decadência.

P.S.:I can't be perfect...Mas irei continuar a andar como se nunca tivesse caído!

2 comentários:

Unknown disse...

Ouuu


YOU IS PERFECT..

AmooO vc mlkk


sz

Unknown disse...

ehheheheheheheheh


fmz0o000 milekkkiiii


tam baum o bagui0o0o em


s0o0 passaduuu pa dixa

um Beij0o0o na bundaaa

tiii maziii manuuu

e noizzzz

uhsuhsuhsuhsuh