segunda-feira, 22 de setembro de 2008

1 Mês The Boy Violinist *__*


Ebaaa Hoje faz um mês que esto aqui com vcs,gostaria de agradecer a Todos vcs que está ligado a meo mundinho e percebi que com meo blog aprendi a Desabafar sentimentos e pensamentos,lendo e dividindo opiniões,conhece pessoas novas (vcs)

Sou um Violinista que odeio pessoas sem cultura que só pensam em coisas pequenas sem sentido,que planeja mas num se esforça para aconteçer,que não pensa no proximo.Pessoa que tem aspecto enganador, que não inspira confiança, não tem constância.
Sou aquele que está amandoo vivendo uma nova vida que haverá futuro bom pela frente(yy)²

Agradeço a todos vcs novamente por sempre está aqui... e continuem aqui nesse meo pekno mundo Humilde....

bjoossss ;DDD

5 comentários:

Nani disse...

*o*
O meu já fez 1 e poquinho :D
Nhaaa parabéns ai RafaaH!
E obrigada pelo selO *-*
Te ♥

Anônimo disse...

Eitaa
Parabens
HUahuaha
O meu vai fazer dois meses
Abração rafa
Te espero no meu!

' loory disse...

aah, o meu já tem um tempiinho :B
adoooro as coisas por aqui.
quando eu fiquei sem mexer na net..
acho que senti mais falta do blog que do orkut, msn e taal...
as coisas aconteciam eu ficava pensando como descrevê-las no blog :T
é muito bom essas sensação de botar pra fora o que você pensa e ter quem te bote pra cima e taal.. adooro³

noossa, você é violinista ?
acho muito bonito, mas é bem raro nos dias de hoje né :x

beeijomeliga :*

http://kisscallmelater.blogspot.com

Biia (: disse...

*-* Parabénssssssssssssssss Rafaa ^^ E vc pode pegar ideias pro seu post no meu blog simm ^^


Beeeeeeeeeeeeijoo gatinhoo e tomaraa que realmente ele sinta o msm por mimm ;D


;**

Nathállia Motta disse...

aaaaaaaah DESPREZO nada!!!!
sempre mudo de template e perco os favoritos!pra isso que as pessoas sempre mi loembram, dos blogs dela!

e vc tbm sumiu!
Parabéns õ/