terça-feira, 2 de setembro de 2008

Amigos

Tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos.
Nã
o percebem o amor que lhes devoto e a absoluta necessidade que tenho deles
A amizade
é um sentimento mais nobre do que o amor,eis que permite que o objeto dela se divida em outros afetos,enquanto o amo tem intreseco o ciume,que nao admite a rivalidade.
E eu poderia suportar,embora nã
o sem dor,que tivessem morrido todos os meus amores,mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!
At
é mesmo aqueles que não percebem o quanto são meus amigos e o quanto minha vida depende de suas existencias...
A alguns deles nã
o procuro,basta-me saber que eles existem.
Esta mera condiçao me encoraja a seguir em frente pela vida.
Mas porque nã
o os procuro com assiduidade,não posso os dizer o quanto gosto deles.Eles nao iriam acreditar.
Muitos deles estã
o lendo esta cronica e não sabem que estão incluidos na sagrada relação de meus amigos.
Mas e delicioso que eu saiba e sinta que os adoro,embora nã
o declare e não os Procure.

E as vezes,quando os procuro,noto que eles não tem noção de como me são necessarios,de como são indispensaveis ao meu equilibrio vital,porque eles fazem parte do mundo que eu,tremulamente,construi e se tornaram alicerces do meu encanto pela vida.

Se um deles morrer,eu ficarei torto para um lado.
Se Todos eles morrerem,eu Desabo!
Por isso e que,sem que eles saibam,eu oro pela vida deles.
E me envergonho,porque esse minha oraçã
o e,em sintese,dirigido ao meu bem estar.Ela e talvez,fruto do meu egoismo.
Por vezes,mergulho em pensamentos sobre alguns deles.

Quando viajo e fico diante de lugares Maravilhosos,Cai-me alguma lagrima por nao estarem junto de mim,Compatilhando daquele prazer...

Se alguma coisa me consome e me envelhece e que a roda furiosa da vida nao me permite ter sempre ao meu lado,morando comigo,andando comigo,falando comigo,vivendo comigo,todos os meus amigos,e principalmente os que só desconfiam ou talvez nunca vão saber que sao meus amigos!

A gente não faz amigos,Reconhece-os.

7 comentários:

amor disse...

oia eu aqi (666) primeiro comentario desse post hem (uhuu)tipo assim ..vc pode me esqecer..me esculaxa....mi xama di cabrita...mas eu vou contnuar te considerando e vc vai continuar sendo uma pessoa inesqecivel na minha vida....nem vo fala qe  eu te amo pq vc ja sabe disso (avisado)!!!Rafazilldoo Fakeezinho (o mais melhor ) =O Só restou saudades de vc né mané ah uma pergunta..pq todo mundo te ama ?? =Osei la deve ser pq ele é .........deve ser pq ele faz as melhores palhaçadas ...deve ser pq ele da os melhores eskulaxos...ah sei la agora a resposta fika na cabeça de cada um .....mas eu ja vou adiantar minha resposta ...eu amo ele pq ele é :simpatico extovertidopalhaçobobao mimado (de mais)lindoah sei la nem sei o qe eu escrevo o qe eu sinto por vc é um sentimento qe nao acaba entende ??de: cabritapara: cabrito amo ♥

amor disse...

Ele ten sua maneira de ser feliz ..e vc ??? qe só fika criticando ??? faça igual ele arrume amigos de verdade e qe vale a pena!!! ♥eu♥vc♥

Unknown disse...

nOssaaa...sem palavras para escrever esse comentario...
esse moxinho ate feiz eu chOra!!!
achei muito LINDO e sincero td q vc escreveu aki moreeeeeeee!!

Só tenho uma coisa a dizer:
EU TE AMO MEU AMIGO..

JAmais kero q nossa amizade acabe...pq vc é como meu irmaO mais velhO!


Mta SAUDADES de ti...


AMo iii amO vc!!

Unknown disse...

Pooooxaaa queee poxaa em Raafaaa..
quee lindoo esse post.. ;D
realmentee emocionantee,amigo quero que saibaa que mesmo naum parecendo te considero pakas...incrível nehh...nos conhecemos a tao pouco tempo e vc jaa eh muito importantee pra mim :D
Além de me enganar...contando a históriaa da suaa filhaa..rs tuu ehh diiiMaiss!

Amoo Ocêee Pretin ;D

Unknown disse...

lindo
lindo
lindo
lindo *-*

Aliine Mαrtins disse...

Nossa Rafinha tah lindo perfeito assim como vc..ameii Oq escreveu..Garotinho tipo assim mto especial pra mim..
Amo vc ♥

Nani disse...

Nha *-*
Amigos são tudo!
Nossas fortalezas né anjo?
Te love querido ♥
;D