terça-feira, 25 de novembro de 2008




É pessoal estou de visu novo KkKkKkKkk

Hoje acordei com vontade de corta cabelo(deu o louco em mim)

Nisso pedi Sugestões pra todos amigos do msn...

*Ta muitos falow pra mim não Rapa mas eo teimoso fui e Rapei kKkKkKkK

Chegando no cabelereiro ela disse:

Cabelereira:Como vai cortar o cabelo Rapha?

Eu:A LuuH só abaxa ele poquin num quero corta muito não..

Cabelereira:Tudo bem..^^

Ao passsar o tempo ela cortando meo cabelo ela passo a maquina do lado number 2,percebi que ela erro e tava ficando feio(yY)

Eu: luH pode passa a 2 em TUDO¬¬°

Gente ela cortando meu cabelo me senti em laços de familia (CAROLINA DIECKMANN) raspando a JUBA DA MACACA ,estou melhor, mais firme, leve e solto. Muito melhor do que aquela palha seca no deserto que era antes, palha seca pq já fiz de tudo e nunca ficava do jeito hidratado que queria, deve ser porque sou desleixado quanto ao cabelo, alguem que entenda me passe dicas por favor? Nada de passar alimentos, pq esse negocio de cozinhar ovos,cortar chuchu, quiabo, e babosa pra passar no cabelo não é comigo.

Ta na Hora eo fiquei mal pacas mas chegando em casa eu ria a cada minuto ahHAHahHAHhahAH...



Do meu lado tinha um moleque que estava fazendo luzes,pelo amor de Deus o menino saiu de lá parecendo um abaju, KkKkKkkKKK

Tudo bem, saí de la com o sorriso pesando 3 kilos , olha não é por nada não, mais pelo amordedeus se vc não tiver o cabelo no minimo bom ou se vc não tiver recursos para tratar, NÃO DE LUZES, NÃO FAÇA BAIALAGEM e muito menos passe PAPEL CREPON COM ALCOOL porque o seu cabelo vai BAIAR, BOIAR e BABAR.


Conta ai o que vocês já fizeram no cabelo e se arrependeram amarguramente da vida....

__________________________________________________________


Até que fim eo e pessoal marcamo um role massa pa cola...

Dia 14 vamos no Parque Aquatico WEt´n Wild Vai ser massa(666

Quem quiser ir só falar...

__________________________________________________________

8 comentários:

Felipe Sobral disse...

aeew Rapha raspadoo!
hasuUAHSushu...
td baun ?

mew a primeira vez qui raspei a cabelo. mi peso a conciência mtoo...
mais depois me acustei e xonei no look...
fikei uns seis meses só raspando...
mais aí deu saudade do look grande e dexei crescer! xD

faz três anos que raspo no verão..e deixo crescer pro inverno...
só esse ano qui fiz diferentee. ;]~


espero qui seu look tenha fikado rox!!
flwz pra tu...
i boa noite (posso te garantir qui ela vai ser tres vezes mais livre e leve! )..ahsuahsuahs

Unknown disse...

aeee poucatelha...raspadaumm...APSOKAPSOkAPOSK...vo te zua de maiss..seu raspadinhaa..kkkkk..

Tah akii óó..sz'

EH NOISS RASPADINHA...

FernandiinhaH* disse...

Hee RafaaH hein...
Eu vii hojee seu novo visu...
E naum é por nada naum... Mais eu gosteii muiitO...

Eu também já fiz vártias burradas cOm o meu...
Nem te contoO...


Bjos...

Unknown disse...

EUUURII MUUITO rindo isso aqui neeego =p usaisauisausaiusai

aain dels, eu ja fiz cada merda no meeu cabelo, neem vo comenta =p siousisuisausiasu

Unknown disse...

Raafa seo teimoso, nuum vi ainda vooc sem cabelo, mas da p imaginar.

Rafa agora taah Testudo, c cara de Traficante e ex-Presidiario.

Maas num liga naum dpois cresce.

Obs: Se eu ti ver na rua finjo q neem conheço =P

Unknown disse...

HAuhauahuahu
Wowww queroo ver o rafaaa
Carecaooo agoraaa
Ronaldinhuuuuuu
ahuahuahuahuahua =P

Unknown disse...

rafinha plo amoor de deuus eu ti falei pra naum cortar u bebelo mais agoora q vc fez essa idioticee fazer uq neeh ¬¬' sooh espero q cresça de noovuu uahsuhauhsua.. see vc tivesse feito uma hidrataçao naum ia fikar igual palha dai era sooh taka gel e arrepia como eu ti disse kkkk aggora tenha paciencia e dexa eli crescer kkkk

BeeijO

Felipe Sobral disse...

vlw !! xD

aah ...rafa...toh cum o photoshop akee...

qndo quiser é so mandar as ftspra eu ontar !

flwz
abraçoo léek