quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Minha GataH (Madame)


Bom pessoal acabei de acorda com uma novidade...
Essa Noite minha gata tava muito agitada,fiz uma Caminha pra ela e zaz...
Pois como eo coloquei no post anterior ela estava Gravida.....

Essa noite fui dormi cedo pq ela nao parava de mia e ela só dorme comigoo....
quando deitei resolvi hj desliga a luz do meo quarto (pois smp durmo com ela acessa)...
minha linda Gata teve Filhotes na Minha camaa,(eo ja imaginava)mas acordei agorinha com um grande susto akele barulho de gatinhos miando Minha cama toda SUJA muito nojo...E ela ainda tendo mais filhote num acaba :O ja sairam 2 ate agora que eo vi...
Minha mãe vai me mata...
Ta uma Nojera só minha cama shahsuahsuhaushaushuasa
Pior de tudo eu pensei que ia ter que ajuda-lá porque ela ficou miando e eo com nojo...
mas eo fiquiei do lado conversano com ela shuahsuhaushuasa (não pense que so louco ela me entende)

Me desculpe pelo jeito de postar mas num sei se esto acordado(nem pra td isso ser um sonho¬¬°) mas esto caino de sono aqui...
Logo mais fotos da Madame com seos Filhotes....

Vo agora ir lá ajuda-lá..
e dormi nu sofá ....
Pois Daqui algumas horas vou á escola....

Bjosss Pessoal ;D

3 comentários:

Camila disse...

ecaa kk na suaa camaa kkkkkk
deu nojoo sabiaa? auhaauh mas q eles sejam felizes *-*

bejoo

FernandiinhaH* disse...

Rafah parabéns! Estou muito feliz por isso... Logo mais irei visitar os meus afilhados tah!

Beiijiinhos*

Felipe Sobral disse...

Rafáa...
Di boaa ?
Kadee o post dos filhootees ?
huhuhuhuh
kero veêe... *-*

'passa lá no meu qndo der'
Flwz