quinta-feira, 13 de novembro de 2008


Oii pessoal tudo bem??? Me desculpe mais uma vez pela ausência mas esses dias foi muito corrido pra mim..... To cheio de novidadesss aquii...*__*
_________________________________________________________________________

Como eu tinha falado no post anteriorr..... Na madrugada do dia 5 de novembro,minha Gata (Madame) deu cria 4 filhotinhos lindoss *_* Fiquei muito feliz...Pois ela anda cuidando muito bem de cada um....
_____________________________________________________________________


Essa semana Foi Eu ea bixa do Léo na casa da Pam fazer trabalho de artes! Nossa chegando na casa delaa tava um calor e nóis louco pa cai na piscina que tem lá... mas ai resolvemos fazer 1° o trabalho para depois cair na piscinaa sAUSHUahsuA...
Mas o trabalho tava um pouco dificil, os planos que nois tinha a fazer não tava dando certo¬¬ e nisso as horas foi passando, e nois lá cortando uns panos pro trabalho KKkKkKK..
A gente fazendo o trabalho e louco pra desisti e cai na piscina e curtir aquele sol....
Mas ai nossos planos acabo... derrepente começo a chuver ai fomos obrigados a termina o trabalho KkkKkK... é pessoal to aproveitando ultimas semanas com pessoal da escola ta td se acabando=/

Pam Léo Danie Kiko Jaq Pri Guto Thamy Paty FeeH Lipee Junior (os) UrsinhO JapaH Victor Thii LeH TatuuH Taliita BruH e or ai vai....Jamais vo esquecer vcs esse ano causamo muito Fizemos Daquela sala um verdadeiro Inferno (6666¹²³ só putariaa... :Pp

__________________________________________________________________________


Essa semana fui ao Boliche com Belle caH RafaaH e uma Galera.... Nossa tava lotadoo (6666666¹²³

Muita gente Bonita.... muita musica dahoraa.....Divertimento TOTAL.... Mas tava td muito bom pra ser verdade,Derrepente eu escorrego na pista e levo mal tombo =O
Não tinha um ser que num riu de mim..... Gente foi feio o tombo shuAHSUHaushuHUahsuA
Mas foi perfeito o rolezinhoo...*_* zuamos muito por lá :Pp

Obrigado amigos por me fazer feliz a cada momento ...
______________________________________________________________________


Essas pessoas ai?
Amizades novas que fiz de julho pra cá....
Pessoas legais,Porém um pouco diferente =s
mas com essas pessoas que eo sorri falei muita bestera toquei zuei aprendi muitow (66666² Resumindo fui feliz a cada momento com eles...
Acho que pra eles num fui tudo isso (Yy)²
Eles me acha loucoo shaushUAHSUHaus DE cada 100 Palavras que falo com eles 99 e Putaria ahHAHahh
Eles dizem eo ser TARADO..mas não é ben assim....
Gente eles tocam muito vcs presisa ver...
Agora o projeto Guri mudou....
e nem todos que estão ai irá continua..
Tipo EU (N)
Mas pouco tempo que passamos foi muito bom....

Obrigado por TUDO!!!!

3 comentários:

bibi disse...

nao eh qe tenha mta coisa qe eles nao podem ver... eu soh mudei o nome do blog. ainda tah tudo lah !
eh soh qe... sao minhas coisas o modo qe eu vejo ! /;

qe massa o boliche, to com saudde de ir em um. rlx, eu tbem sempre levo tombo ! ;/

http://diarioderolos.blogspot.com

Biia (: disse...

Oiiiiiiiiiii Rafaa amorzinhoo *-*'

Quee saudades de vc caraa !! ^^' Quanto teempo nee??
Nossa nessa semana eu to corrida tb !! Muuuuuuuuito trabalho pra apresentar, mais tem um do Bob Marley que eu to animadonaa !! ^^' Vamos falar TUDO sobre o cara, e como a minha maior paixão é o Reggae caiu como uma luvaa !! ^^' E com o picanha ta tudo OTIMOO !! Parece que eu cai numa nuvem de algodãoo... PERFEITOO :P !!
E eu AMO falar putaria com minha amigas, é normal nee ?? shauhsuahsuahsuahsuash'

Tem msn??? o meu é esse bebezynha12@hotmail.com
Se quiser add ta???


Beeeeeeeeeijoo te adoroo MUITOO !! ♥

Fernanda disse...

Oiii !
Achei um violinistaa... até que enfim !
êÊÊbaaa !



Beeeijos!
Gostei daqui !
Se quiser likar, me dá um sinal, ok ?