domingo, 2 de novembro de 2008

Amiga de infância...(Jaque)

___________________________________________________________________

Boaa noiteee meos queridos leitoress tudo bem???
Hoje estou aqui para postar um pouco sobre meu dia *_* que foi perfeitooo.... Hoje eu i a Jaque(amiga)Resolvemos tira photos,tomar sorvete e coloca as novis em dia ;D Foi muito lokowww... (66666¹²³

Jaquee muitoo o que falar de você hen moça... Os anos se passou as crianças do ano 91 cresceu... Mudanças teve e hoje mais uma vez nois juntos numa amizade que não tem fim.... Brigas nunca deixou de faltar... Vc se lembra quandoo...?
-Vc me afogo na piscina de casa? :O meoo Deus vc era do mal (6666666¹²³
-Vc me chamo de Gay e eu mostrei meo pinto pa vc (kkkkkkkkk)
-I de quando iamos brinca e smp se escondia nu mesmo lugar (6666¹²³ eitwaa :Pp
-Vc Dançava ÉOTCHAN comigo
-Lembra quando vc fazia parte do coral do meo curso?
-Do meo niver de 7 anos*__*
-Do seo niver de 15 anos =))
-Daquele bjo :p? (melior parar por aki) São muitos momentoss...

Tudo isso é lembranças que ficou marcadooo....
Os anos foi passando e nois crescendo e nossos pensamentos mudandoo.. A felicidade ocupou Toda nossa infância Jaqueline menina sapeca que ssmpre teve o dom da amizade..
A vida levou cada um a rumos diferentes,a amizade não foi mais a mesma...
Problemas foi ocorrendo em minha vida e eu Puff sumi de uma hora pra outra...mas td ben isso faz parte....

Logo eu que pensei que Jamais iriamos ser amigos quando crescer... E estamos sempre juntos á 16 anos (amizade que espero não ter fim)

Agora eu com 17 anos e Jaque com 19 anos...
Você ta qui Jaqueee Para sempree..
_____________________________________________________________________

Novidade.....
A Minha Gata Madame Ta gravida *__*

Amo demais elaa.. <3
____________________________________________________________________


Obrigado a todos vocêis que passa sempre por aqui....
Espero coments de vocês e não se preucupem responderei Todos..*__*




4 comentários:

' loory disse...

é sempre bom ter amigos que estão sempre conosco, sempre nos apoiando e nos acompanhando. é sempre bom poder contar com alguém quando precisar e poder ajudar quem nós amamos e poder confiar nas pessoas.
Admiro e tento conservar ao máximo amizades como essas.

beeijomeliga :*

http://kisscallmelater.blogspot.com

Cia Las Cênicas disse...

O mais legal de ter amigo de infancia é que nós temos historia que só nós mesmos entendemos!
Demais o seu blog (Y)

Até a próxima o/

Felipe Sobral disse...

Ráfaa...
Di booa ?

È bom pakas ter amigoos(verdadeiros)... principalmente qndo vc precisa e ve eles te ajudandoo... *-*

Gatona sua gata ein..shauUAHush
Bakanaa ela ta gravidaa !! =D
Queroo ve ft dos filhotees depois ein ^^'


Floow
Teah maais ! x)

றιkąeℓℓy Rocha disse...

Ok
depoiis te vaforiitooo,toou tão oculpadaa

Siim Obriigaduuuh pelo Boa Viajem...

Mika