terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Oii Caro amigoss esta tudo bem com vocêis?
Hoje estou aqui para dizer um pouco de 2 pessoas que nunca imaginei ser amigo
Priscila e ViniiiH....


PriiH???
Conheço desde ano passado mas só de fala Oi e olhe lá aHAHhahHAHha
Por incrivel que parece esse ano ela caiu na minha sala,Até Julho nóis nem se falava direito
mas depois de julho eo i ela saiu arrebentando zuando pa caramba na sala *__*
Ela?

Uma garota muito loquinha,eo i ela combina muito nas bagunças e nos pensamentos^^

Sincera companheira baguncera e chorona shAUHSAuhsuaS
Hey desde então agrasdesço a Deus de ter uma amiga igual a você..
que Deus ilumine seo caminho e jamais desista de seus sonhos.. pois para eles ser realizado depende de VOCÊ...
Garota que tem um amor perfeito e espero que vc conserve tudo isso para sempre(yY)
Teee Amoo PriiH


ViniiH?
aiaiaiaia esse ai conheço desde a 6°serie quando cheguei na escola...
Mlk louco nervosaumm que na minha infância me deu uma SURRA kKkKkKK..

Mas hoje?
Há mudanças ...
Nunca vi ele tão calmo na minha vida :O
Acho que a priiH consiguiu colocar ele na Linha... aHAhahHAHhahHAHhaHHAhahHAhhaHAHhahHAHahHA
É quando eo disse na Linha foi só no ponto de ele estar calmo KkKKkK
Pq falta Juizo pa ele ainda*_* e muitoow...:pP

Ele é...? Muito zuera,Gatim,romantico (né priH :P)ele é FmzááH Demais (Yy)
Saiba que vcs smp vão poder contar comigo...
Vc ta aqui gatoow



Sexta passada Eu ViniiH Guto Vagner fomos na casa da Pri(namo do ViniiH)
Pow chegando no prédio dela causamos já a vizinha começo a grita (FDP vcs já chega gritando tem gente dorminu nessa ...)nossa pessoal eo geleii mas 14:00 da tarde gente dorminu é OSSOO¬¬°
Mas quando entrei nu AP dela conheçi os 2 irmão dela Otávio e Caio.Gente esses mlks é fmzááH pa caramba zuamo muito por lá...

________________________________________________________________

Dia 01 de dezembro teve uma apresentação do Coral do Projeto GURI polo Mazzaropi lá na vila Olimpia na casa do ATOR pessoal foi Mara (666¹²³
Causamos da ida até a voltaa...(66666¹²³

A apresentação foi demais*_*

Logo mais posto o video da nossa apresentação aquii (yY)
____________________________________________________________
Por hojé é só pessoal..
Tenha uma bOa semana ;D
beijoss

__________________________________________________________________

6 comentários:

aamandatener disse...

estou de favoritando tambem.. foi lindo essa declaração aos seus amigos.. eu faço isso tambem, por msn, por orkut, pessoalmente, só nao no blog porque eles nao leem mais tudo bem !

Beiijos :*

Felipe Sobral disse...

huahsuahua....
neem sabia qui tu moravaa láa pertoo! O.O
huieuhnieuhe.
na próximaa eu xamoo pod dexa =p


blog perfeitoo! ( o seu)
flwz :)

Felipe Sobral disse...

rafáaaaa.....
fiz u banner menoor :/
jáah to fazendo o msmo desse qui tah atual, só qui maior ...
já te mandoo

fuee!

Nani disse...

Nha eles são MARAAAAAAAA!!!

Anônimo disse...

Olha quemmmm ta aqui?
haha voltei com tudoooo
Nossa que saudadeee daquiiiii
Acabei de postar te esperooo laaaa
Me dah um tepinho só pra organizar as coisas
;)

Adriano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.