sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

x Isααbєєℓℓe x αque ;D


Rafa ...
Como já dizia o poeta:''Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito...
Dentro do coração! [...]


Rafa ...Amigo mesmo é aquele que está presentes em todas as horas sejam elas NECESARIAS ou DESNECESSARIAS. Horas necessárias aquelas em que precisamos de apoio, de um ombro para chorar, de um afeto... De um abraço... Outras horas desnecessárias, porém importantes, como aquelas que TEMOS que ouvir de alguém um NÃO, com amizade... Com respeito; Horas aquelas que diante de nossas lagrimas encontramos um abraço e que independente da situação podemos ouvir: “ESTOU AQUI”!

Em você não encontrei APENAS um amigo, encontrei um irmão, um companheiro de caminhada; Até mesmo um apoio nas horas que o desanimo chega, o cansaço bate, onde olho tudo e até a fé me falta... É VC QUEM ESTA LA me reanimando, me incentivando, até puxando minha orelha. É bom saber que amigos são familiares que Deus proporcionou que escolhêssemos e entre muitos colocou você no meu caminho me proporcionou que eu nomeasse Meu AMIGO assim como coube a você abrir seu mundinho para que eu pudesse entrar.

Rafael agradeço por todas as horas, todos os momentos, todas as brincadeiras, todas as brigas (RS), por todas as broncas, por todos os queimões (diga-se de passagem, DIARIOS) por todos os momentos que passamos juntos, por mais simples que foram, por mais intenso, por mais verdadeiro... Agradeço até pelos momentos virtuais que muitos me reergueram me levantaram e foi a minha força pro dia seguinte!!!

2009 Tá chegando, espero que este presente venha repleto de felicidade, amor, saúde, realizações... Alias... Que venha tudo do que há de melhor!

Espero que essa catinha seja recebida de coração, porque foi escrita com a mais pura sinceridade e com o mais belo sentimento AMO VOCÊ!
IsaH MorangO


5 comentários:

Felipe Sobral disse...

*-*...



rafáa...td baun ?
blog roox o seo ;D
...ow se conhecee algum site qui tein templates para blogger?

Ahh...outra coisa,
seu banner que eu arrumei ainda esta aki...
qndo quiser qui eu mande é só fla pelo msn
ow por comentario tb, ^^!!

flow pra vc...
ti cuida mano xD

Unknown disse...

Nhaai que foto feia! "(

aamandatener disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
aamandatener disse...

Lindo post *-*

Paulo disse...

'Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito...
Dentro do coração! [...]

É isso.
Abraço
Paulo
PORTUGAL