domingo, 24 de agosto de 2008

Um pouco Sobre mim...

  • Oii Prazer meo nome e Rafael tenho 17 anoss estou aqui pra falar um pouco de mim.
    Sou um garoto brincalhao que do o maximo de gargalhadas quando estou com amizades e familia melhor metodo de esquecer os problemas e minhas provas.
    Amo demais Minha mae e meo irmao eles sao tudo pra mim,falar um puco deles...(Yy)²
    Ivani aquela MULHER Guerreira Forte que nao desiste das coisas tao facil. Aos 21 anos teve meu irmao chamado Thiago que Deus colocou na vida de mamae com uma deficiencia Mental (atrasso no desenvolvimento)ela me disse que no começo ela fico apavorada mas desde o começo Deus deu um dom pra ela o dom da paciencia e cuida dele ate hoje com com muito Amor e Carinho.A mulher trabalhadora que faz de tudo pra me ver feliz e me servir a tudo.Ela? e meu TUDO minha mae irma amiga minha companhera.
    Sei que nao sou o Filho perfeito ja pissei demais na bola com ela,mas hoje ela sabe o quanto me arrependo de tudo que fiz,por nao estar do lado dela nas horas que ela mais presisou de mim.
    Thiago? o garoto que da trabalho so Deus pa fazer uma Obra na vida dele.Um meninO q Nasceu comO Deus kiz um menino q nasceu cheio de poblema mas até hj vivO,um meninO q tem suas vOntades e seOs sOnhOs q só eli mesmO sabe..E Deus colocou em minha vida e que em meio às dificuldades, me mostrou o tamanho de sua força! Me ensinou o verdadeiro sentido dO AMoR e o quantO essa vida é maravilhosa! TãO frágil, mas tão fOrte! Tão inocente, mas tão sábio! Tão brincalhão e verdadeiro! mas tã COm vc aprendi e andO apredendo muitas cOisas amOo vc muito


    Souu --> αquele que tem sonhos, tem αmigos, tem esperαnçα de algum diα chegαr αo seeu objetivo.!
    αquele que sonhα com seu αmoor verdαdeiro.!
    αquele que um diα vαi se orgulhαr de ѕii msmOo.!
    αqυele que independente do que estiver αcontecendo, elee levαntαα α cαbeçαα e segue em frente.!
    αquele que éé αpenααѕ um gαrotoO, que tem muito oq αprender.!

    Nao pense que sou tao legal OK?

E outra...Foto , Eu não sou lindo, maravilhoso como algumas pessoas dizem. Tenho meus defeitos sim, e to aprendendo cada vez mais a reconhecê-los.

Não quero iludir ninguém!!!




7 comentários:

Nani disse...

Rafaaaaa '-'
Parabéns! Vc escreceu muito bem!Esta lindo!Continue escrevendo assim e tera muitos leitores atentos aos seus posts :) Te adoro querido ♥ :*** Muach!

Unknown disse...

Lindoo seu Blog Moour ! LogO menoos eh vc comentandO no meeu .heheh Te amooooooo !

Unknown disse...

Oooo que Rafa nem Brinca meuuu
você é lindissimo ... tudão de bão ... rsrs ... Simpatico ... Fofo ... super simpatico,,, ta Otimoooo seu blog ... te amOo ...♥

Unknown disse...

Rafaaaaaaa.'
tá fóda aqui' lindo lindo' *-*
do jeito qe anda, vaai ficar POP' =p

te adooooro anjo'♥

Unknown disse...

Rafa ?
a conheço a poko tempo...
maiis admiro tantooo,
menino simpático,
fofO, enfim, pessoa lindaa♥

adoreei seu blog !

Unknown disse...

nUss..AMEIIIIiiiii...

gente do céu esse menino fez esse blog M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O...

fiko SHOW amoree!!

ameiiiii!!


Aliine Mαrtins disse...

Já ti disse neh que eu adoro ler seu blog...tudo muito 10 que deixa todo mundo louco pra saber os proximos posts ^^ amO i amO sz