sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Minha Gata ♥




Uouuuuuuu Hoje vou falar um pouco de minha gataa...
Madame?
Numa Noite estavamos eu e minha mãe lavando a Garagem daqui de casa quando nós subimos p/ o Quintal de cima, estava ela lá deitada, ai ela ficou assustada mais logo eu peguei ela no colo e fiz carinho, ao longo do tempo ela foi pegando confiança,e já tava entrando dentro de casa. Dias após minha mãe comprou ração p/ ela, mas no começo ela so entrava aqui em casa p/ comer e somia, mas num certo domingo a visinha da frente veio aqui em casa p/ pergunta se essa gata era nossa, e minha mãe logo falou:E sim porque? ai a visinha falou: porque ela deo cria na minha Laje aki esta a caixa dos filhotinhus dela..mas o que vamos fazer com o filhote?
logo a filha da visinha flou:vamos joga fora¬¬
afff ...
eo virei e falei NãO vamos doa os filhotinhos, vamos deixa na casa de Raçãoo.. ..
ai fomos eu e minha mãe de carro dexar os filhotinhos la..
e eo fiquei curioso p/ saber de ken era essa gata,ai minha prima falou que era da vizinha que tinha c mudado e deixo ela..(pessoas inúteis ne? pega os bixin e nem cuida¬¬°)
aii eo dei banho nela e ficou limpinhaaa...

Hj ela dormi comigooo*__*
Me faz Compania...
Hoje ela e e meo tudoo...

Eoo i madame *_*




4 comentários:

Carine disse...

q mocréia
queria jogar as coisinha ^^ fora
¬¬
tenho nojo gnt q maltrata animais
u.u

Higor Fernando disse...

Ei, tenha cuidado com o português. O objetivo do blog é legal, mas procure escrever corretamente, ganhará muitos leitores com isso.

Pamela Amorim disse...

xD
tadinha da gatinha =]

Unknown disse...

Jogaa suaa vizinhaa foraa pow
AAAAAAainn suaa filhotaaa eh muitoo
lindaaaaaaaaa!