segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Meu Diia ^^

eeeeee hoje acordei bem animado pra ir a escolaaa =DDD

Quando cheguei na escola compimentei pessoal e fui na mesa da PaH e falei caracas a Dany num veio hoje :(
a Dany e uma menina meiga qui eo adoro fala coisas profanas pra ela shaushuahsua...

Na aula de Ed°fisica fiiquei na quadra tirando fotos com o pessoal e zuandoo...
Hoje por incrivel que pareça fiquei queto na aula de matematica,consigui aprender Matriz porque na prova passada tirei 3 KKkkKKkKkKkkkK..

Oia eo ai Figindi que estudooo :PP

Hoje tive mordomia em todas aulassss no trabalho de ingles FeH lipeeH e JuH fez ele todinhu p/ mim enquanto eo fikava falano bestera e zuano na salaa..
aaa Nao pensem que minha escola e perfeita fmz?
Dificil conviver com tantos FUBAS naquele local..
shaUHSUahsuaHUSHaushuAHSUHAushuaSHahsuhAUSHasa
No intervalo eu i a Pri comemos muito bolo e trufas ameiii*_*
PriH?
Melhor amiga tendeooo??
Saindo da escola eu i a Pri fomos nu centro Tomar AÇAI e chupar SORVETE e depois fomos compra uns tecidos,Rimos muitos de minhas Palhaçadas e micos :PpP

Naum sei porque mas hoje to Felizz [-ิิ_•ิ]

Pra vcs pode ser um dia qual quer mas pra mim so o fato de ter pessoas que faz a diferença ja e grande coisa ...
Agora to indo dormi um pouco muito cansadoo fui dormi 3 da manha e acordei 6:00 pra i a escola ...
mais tarde eo voltooo (Yy)¹²³

Bjos pessoalll se Passou por aqui deixe seu comentariooo!!




9 comentários:

Unknown disse...

Oie gatO

amO vc po

saudades

Unknown disse...

dorei miguxo
folgado vc hein ?
deixa o pessoal fazer a atividade sozinhos...
menino mal
bjoos!

-Deeessinhaaa- disse...

Rafah..


Saudades de vc MOÇO...

hehe..
vêe se aparecee..
BjãaoOo xD

Unknown disse...

RafaH - Saudadee Paaakasss -

Irmao esse leeeki brigavaa com elee e Zaz , Maais Nuncaa Deeeixeei de ama-lo Sakaas .. Maais deeei mais valor ainda Ah essa amizadee Quando se distanciei dele , pois pense voce em perdee ou fica longe de quem voce ama ... Entaao Eu RafaaH Amizaadee Bastaantee Teempo , Estamos Longee agora permissaoo De Deus - maes loguuH mais Noiis tamoo Juntoo De novo ..

RafaH pessoaa Quee conseguii alegra um abatido , muitoo palhaço
Sincero , conselheiro . ajuda muito quando voce precisa mais sem abuso - rsrsrs ..
éé Isso Aee Pessoas - RaafaaH Lutaando Seempre Desisti Jaamais ...

Frateello Tii Amoo ..

Unknown disse...

Oiee amore gostei hein...hehe amo vc Bbzudo...xau Bjinhus Sdd

Unknown disse...

uepaaaaa......

pq eu nom estou nesse dia tão feliz dele ?

k k k k k

mais varios momentos felizes da vida dele eu estava presente né nom mlk q eu amo ....

amo vc mlk do carai....



flw´s abraços

Nani disse...

Dany num veio hoje :(
a Dany e uma menina meiga qui eo adoro fala coisas profanas pra ela shaushuahsua...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só vc mesmo véi!
Nhaaaa ele fala coisas profanas e eu fico vermelhississima de vergonha ><
Mas eu adorogostodeti♥ hauahauha *-*

Aliine Mαrtins disse...

Garoto estudioso heim..fikO lindO seu blog como vc ;) bjO

Unknown disse...

[i]......ManinhOoOoOOoOooO...........

Saiba q Vc Eh Muito Fmz Lek..ja Ta No Meu S2..Eh Nois...

Abrax