sexta-feira, 29 de agosto de 2008



- Queem ta akieee?

Pra começa vou falar um pouco desse meeol amoor ;
meeol amoor? Éh fubazadaa ; eu chamoo ele assim pkê posso.. tipow o travecoo mais Totozoo da minha vedenhaa ..


Varias historias , conversas ,zueiras .. brigaz ;x² (ushahsahs)
e dancinha da Rakêlee {causamoos}
Estudar com ele .. é o MELHOR de tudo *____*


29/08/2008
Esse travecooo me aparece no final da gincana ;x
Qdoo vii ele .. quis mata-lo.. mais dei um abração .. pq? Pq eu amooo ele *___*
[ e se eu mata-lo quem vai dançar ate o chão cumigo? Pois ée --' ]

Aiiin o dia completool com ele *_____*
Dançamooos a Dancinha da Rakêlee , Funk . .até o chão chãao .. e para na posiçãao (Yy *
Paramos a escola .. ( somos modestos vioos ) suhsaiuhsa *


Liga do mal (6 ~
Na conteção&Ação mais Forte do que Nunca !
Apavarandooo os fubás ... e arrastandoo por onde passa!

Presidentoo BebezudOó
Presidentaa Barbieê.zicaà


(asgugasuygsa )
Entoon é isso !
Diia zicàa;ao lado delee (yn*
Meu BebezudoO ta feliz Oge;
[num sei pkêe mais axoool , ke é porkê elee vioo uma garota mtoo gata , linda, maravilhosa, que alegra o dia dele ; Logicoo que soou eol {poff} kkkkk ]
Zueira! *_____*
Amooooo vocêee Rafael Varjão Travecãao [rimoo] ssauhsuih
() Nunca se esqueça nem um segundoo..
que eu tenho Amor maior que o mundo ..
Como é Grande o meu Amor por você ..
- SE LEO E NÃO COMENTOU .. E PQ COM INVEJA FICOU ;)) (6
Um Beijo ;*
Fuiz*

3 comentários:

Carine disse...

sim..
tem gnt ignorant nesse mundo
u.u
mas ah..
¬¬

ta adicionado viu..
=)

Anônimo disse...

gostei do eu espaço
mais precisa de mais organisação viw?!
bjus...;)^^posso t clik?

Anônimo disse...

táh por causa da sua fonte
tipo que dá preguiça ler essas letras
asuhaushauhsauhs
bjus...;)^^ seempre q der assa la vlw!