terça-feira, 26 de agosto de 2008

Nossaaaaaaaa :O essa noite nao consigui dormi direitoo,preucupado com a prova que tive na escola hoje...
shaHSUhsuHSUHAusaUSHA
Acordei 6:30 e me arrumei e fui para escola (^^) na hora que entro no busao tava a caH i u LipeH conversamos muitoo *_*
na hora que cheguei na escola eo i a Paty fomos nos 1° anos ve o pessoal eo i ela diz que tem algo que nos intereça la mas nenhum conta po otro quem e... rsrsrsrsrsrs
Paty?

e a Fuba mais Fabulosa daquela escola menina ke fala muito e ki eo i ela faz parte de uma liga a (LIGA DO MAL) Juntos nois zoa todo mundo da escola,desfilamos no meio daquele povo,juntos eu i ela causa (^-^).
Quando entro na minha sala aff pior prof° na minha sala para aplica a prova entrei sentei logo na frente pa cola a prova do pessoal.. mas quem disse que a prova tava facil? meu Deus eo nao sabia nda shauSHUahsua ai eu li e reli e ndaa.... ai o LipeeH tava na otra fileira e eo perguntei c sabe? ai ele nao! vamo chuta tudo pa nois i embora cedo? ai virei pra ele e falei demoro kKkKkkk Chutei Todas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a unica questao qui eo tinha certeza respondi nu Cabarito errada kkkkkkkkkkkkkkkkk
aii terminei a prova e a Vaca da prof° nao deixo nois i embora tinha que cumprir um horario¬¬°
ai o japaaH TatuuH e Vitor tinha terminado tbm ne ai a prof° nao deixo nois i embora e os mlk começo a zuar na sala,o nome da prof° que tava na sala e Zilda ai os mlk começava a gritar na Sala Zillllldaaaaa(o som de z com o som da abelha) nossa eo ri muitoo, e a crise de riso me pego na sala a prof° falava monte pra nois fica queto,e eu indio e vitor zuando na sala shaushuahsuas


Hoje meo dia foi normalsss.. cheguei in casa dormi e acordei agorinha...
Amanha nao tenhu aula cheio de trabalho pra fazer ta ossooo (Yy)¹²³

C vc leu meo post Comenta???

beijooss ;D



3 comentários:

path dantas disse...

- hahahhahaha seu Fubaaa ;DD

To akiêee bobokaa
Poltz esse travecooo soo eol e Deools pra aturar. causamos mtooo meeol ^^

(modestos? logicoo)

Zuamos , gritamooos , xingamos , ee vamos nos 1° ano (fazer oq?) {poff} eu so contoo para minhas amigas kkkkkk

isso ke ele escreveu non e nada --'
Juroo que tem coisa pioor , nessa liga do mal (6'

Mais com ele meu dia é perfeito!
ao menos qdo ele me coloka no banheiro dos meninooos --'
Outro diia tive que veer. os ''deficientes '' fazerem xixi .pode?

Qsee morri ;x

me faz Raiva, fika com Odio mais amoooooo mtoooo !

Meu travecoo ♥

Nani disse...

RafaaH *-*
Ta lindo o post de hj abor meo!

Alexandre disse...

auhsuahs
legal!

=P

http://tiraoemo.blogspot.com