sábado, 21 de março de 2009

MEU NIVER *_________*

Chegaram meus 18 anos
Idade que tanto pedi
Idade que sempre quis ter

Más pra que?
Pra poder dirigir?
Pra poder entrar em boates?


Oh! passaram-se 18 anos e o que eu fiz?
fiquei só esperando os 18 anos

E agora que tenho 18 anos, o que vou fazer?
Vou dirigir (com esse trânsito?)
Vou na boate(com essa violência?)

Os 5 anos,10 anos,18 anos,30 anos..
Cada ano tem que ser aproveitado
E não ficar pensando no proximo ano
Porque si não chega o proximo ano e o que você fez?
N A D A

______________________________________________________________
Ontem 20 de março foi meu niver *______*
Oque desejo para mim...?
#Um amor
#Prosperidade
#Amizades Verdadeiras
#Saude
Desejo para mim tudo aquilo que vem do céu a onde posso ter certeza que é de DEUS!
Pois é, foram uns 8 mêses antes de 20 de março de 1991 que meus pais cometeram o erro.A barriga Kinder Ovo apareceu, e a surpresinha era eu! Palhaçada.É assim que acontece.O Mundo surgiu pra mim.E hoje, depois de 18 anos, eu continuo dependente e fraco(por n ão está trabalha ndo e por ser smp Humilhado), porém alegre antes de mais nada.Tudo bem né? Não importa, para mim está tudo ótimo.
Em 1991 foi declarado na terra o nascimento de um anjO a qual se chama Rafael
Anjo pelo fato de um nascimento cristão.A qual o mundo smp giro para mim
A qual Deus falo que veio pa ajuda mamãe na face dessa terra (:
A qual essa palavra se cumpriu....
Um menino a qual sofre chora mas indepedente do que aconteça nunca deixo o sorriso esfalecer na sua Face.
Hoje agradesço a Mamãe por eu ser oque sou!

6 comentários:

NeO disse...

meO..vc nom existe...nom pode ser...de verdade...

Vc é simplesmente...incomumente fora do comum...é surreal..

merece td de bOm...


NeO.. =D

Unknown disse...

ainn o Raafa é simplesmente tuudo de boumm!desejoo tudo de melhor pra vooc porqe vooc merece! quero qe saaiba qe pode sempre contar cmguu porqe eu vo ta sempre du seeu ladooo!

tee amooo Raafa!
beeeijooo
By:Milly*-*

Unknown disse...

Rafaaa mtOo LindOo seU pOst! *_* xOneiii! xD Tyyy FófiS amOrrr!
18 aninhOs q Papai dO Céu mandOu um anjinhO Lá dO Céu pa animaR essa terra e fazR a ViDa de mtas pessOas FeLizs! xD pOis kem fik depRimidO dO LadO dessa pessOa ilusre q Rafaa ehh?! Ilustree?! Kis dizR LokoOoo! meOo.. ELe SenSaCiOnaL! =]
EscOLhidO pOr DeUs pa fazr a difeRença na terra, e FilhO da PrOmessa na viDa da mamãee! =)

Poiss ehh meOo maninhOo tá fikandOo + hOminhO grandinhOo.. Já mandandoo na pOntinha dO naRiz... hehehe ;DDD Opáhh... CarOnaa c/ Rafaa \o/ Aêee!

EntOmm mOrr... Te desejO tdO em dobrO q vC se desejOu.. tdO q vem dOs Céus q seja de Deus, pOis smp eh o MelhOr p/ nÓs! =D

DeUs Te AbnçOee ManinhOo! =)

Teee AmOo0oooo mtOo0o0oo S2 !!!

Unknown disse...

Éééé ..... 18 anos é a melhor idadee na minha opinião .... agoraa vc pode olhar o mundo de uma outra maneira...diferentee da maneira q vc olhava antes....vai ter q encarar o msm na visão de adulto agoraa....
k k k k

falei bunitooo xD

parabenss brother...

sempre nós ( nois é fubá )

Abraçosss


PHeuliz disse...

qUE gracinha seu blog e o jeitinho com que escreve e pensa!
Pheulicidade maiores em tua vida e penso assim como você: viva o hj que o amanhã será mt bom se as semetes de hoje forem boas!!!

Sr. Arquiteto disse...

Ae parceiro, te indiquei pros selos.Pega lá no meu blog!
Vlw!