sábado, 14 de março de 2009

Infância

Que tempo bom aquele,tempo de inventar brincadeiras,tempo de correr,pular,rir sem motivo,assistir desenhos...Infância tempo que não volta mais,mas está bem vivo em nossa memória.Infância que está si perdendo com crianças tão adultas hoje em dia,o que antes era balão mágico hoje é orkut,o que antes era Xuxa hoje é Créu.Me pego pensando o que vai ser do mundo?se até nossas crianças não estão tendo infância.Onde vamos parar desse jeito? Nossos filhos e netos como serão? viciados em tecnologia,aos cinco anos vão querer o primeiro celular.Ninguem mais vai querer brincar de pega-pega,esconde-esconde,jogar queima.daqui a uns cinco anos será que alguma menina ainda vai brincar de casinha?ou algum menino ainda vai soltar pião? eu acredito que não,o mundo está mudando,e infelizmente mudando pra pior,fazendo nossas crianças perderem a melhor parte da vida,o tempo que mais deveria ser aproveitado.hoje criança sem infância,amanhã adulto sem coração.

4 comentários:

NeO disse...

Caraca RafazilDoO...Pode cre^...concordo em gênero número e Grau..e eu naum arrisco tanto em falar que daki a algum tempo as crianças naum vão querer mais brincar de pega-pega..esconde-esconde..hje mesmo...se vc perguntar são raras as que vãO saber o que são essas coisas...e o pior..nem faz muito tempo..que eu mesmo..estava brincando disso...o mundo estah mudando muito rápido..e como vc emsmo disse...pra pior..pra muuuito pior.. =/

aamandatener disse...

Esse post tá maravilhoso.. pratiicamente voce pensa igual a mim, eu só nao fui inteligente o suficiente pra pensar nessa sua frase de conclusão "hoje criança sem infância,amanhã adulto sem coração." essa frase foi genial. e voce tem razão, quando eu tinha a idade da minha prima (5 anos), eu nao brincava de boneca porque nunca gosteii, mais brincava de pega-pega, esconde-esconde e todas essas brincadeiras super inocentes e divertidas.. e a minha prima hoje, pensa no menino bunito que estuda na sala dela.. e sabe bem mais coisas do que sobre diversas coisas que eu só vim descobri depois..

:*

aamandatener disse...

ah, e fico feliz por ter conseguido entrar do 3ºA ;D

Beijos :*

Anônimo disse...

São os avanços tecnologicos...

O mundo ta ficando cada vez mais...
digital...
sem interação...

mas vamos ver, né..
Ainda há pessoas que conseguem
se libertar!

blog bacana.
bjos.