terça-feira, 12 de maio de 2009

DESCULPE PELA AUSENCIA

QUERIDOS BLOGUEIROS ME DESCULPE PELA AUSÊNCIA

MAS NA MINHA VIDA NADA ESTA FACIL MAS TUDO VAI SE ENCAIXA NO SEO LUGAR...

Nesse longo tempo que não postei aqui houve muitas coisas como:


-Minha Gata Madame morreu

-Meus amigos andou se afastando de mim mais

-tem um mês que não vou a igreja

-Depois de um ano conheci o JAPACORE

-Irmão e mãe em casa agora

-Tive a primeira melhor virada cultural da minha VIDA

-cometi erros a qual não sei se pode me derrubar

Na minha vida ta assim UMA BAGUNÇA anda acontecendo coisas a qual não consigo entender nada...

E quando me apavoro NÃO SEI QUE ATITUDE TOMAR

Pensei que meus amigos poderia me ajuda mas quem disse que eles são capazes?

Na minha vida nunca aprendia PERDE NINGUEM mas já era pa eu ter me acostumado pq minha vida se resume SOLIDÃO

Quanto tempo perdido

Tanta decepção

Tanta lagrimas caída sem ao menos o próximo se preocupa...

Pior de TUDO as pessoas cobra muita coisa de mim e ao menos tem a proucupação de saber se ESTOU BEM¬¬°
Eu não me perdi não sei porque ngm me perdoo,mas irei fugir dessa DOR.
Esse mundo é um grande choque vivemos só de Guerra Errar não humano (Yy)
E como a carne é FRACA né?
Vivo um semtimento quase infantil que o medo e a timidez ta de um lado que vcs nunca viu
vejo que aquele bjo foi mesmo o fim,o começo do meu desejo que se perdeu de MIM...
Hoje parei pa pensar será que so egoista.
Tenho ciumes de meus amigos com amigos e zaz
será que isso é errado?
Ciúmes é um sentimento que vem embrulhado em medo
e esse medo que tenho é de perde-los
e é oque anda acontecendoo....

PS:Me desculpe pelo modo que me expressei isso foi apena um desabafo
e agora irei postar aqui sempre^^




8 comentários:

Camila B disse...

- Tipo amr, eu choray.
Sua sensibilidade e de fazer qualquer um chorar...'
Amr, não importa o que aconteça, se precisar de algo, eu to aqui.
Sou pequena e fraca, mas pra te ajudar tentarei fazer o impossivel.

Beijos. [/belloblog.

Luana Drumond disse...

Nossa heein, você é mto sensível e solitário :S
vou te ajudar sempre vindo aqui
também uso o blog para desabafar as vezes, ele ajuda
mto bom ver um menino assim
aqui ta mto bom nao se afaste do blog ele ajuda a gente :D
bjos
http://luana-drumond.blogspot.com/

Mayara Cardoso disse...

a solidão não faz bem pra ninguém.

eu era assim como você há uns anos atrás, e posso te afirmar, isso não traz contentamento algum.

um beijo, fique bem
http://andnobodyelse.blogspot.com

aamandatener disse...

tava com saudades de voce.. estou feliz por está de volta, mais tô um pouco mal pela sua situação.. tipo, eu sei mais ou menos o que voce quer dizer, eu entendo o que voce sente.. então se precisar, pode contar comigo!

Beiijos :*

aamandatener disse...

ah, e num se afaste do blog nao.. é tipo a sua saida de emergencia !

Joao disse...

Nossa veio .....sem palavras heim
È lek se vc precisar de alguma coisa e só fala q eu te ajudo no q vc quiser fmz ...

Abraços lek se precisar estou ai Fmz !

Unknown disse...

comovente.

amor disse...

é amor lmentavél tipo se eu disser "Rafa eu to aqi pro qe der e vier" se vai axa qe é mentira pq a gente ta muito longe um do outro.Em partes isso é verdade mas em partes não.A forma qe eu posso te ajudar é orando por vc e te dando meu ombro para os desabafos e os choros.Fikei muito triste em saber qe já faz um mes qe vc nao vai pra igreja =/.Rafa na minha opiniao AMIGOS nao existem..um dia mais cedo ou mais tarde eles vão fazer alguma coisa qe vai te deixar muito triste e na merdar e NINgem vai tá lá pa te ajudar ...Tem coisas qe a gente tem qe passar sozinho.Isso é triste mas a pura REALIDADE.O qe eu percebo em vc é qe vc se apega muito facil as pessoas isso é uma caracteristica da sua personalidade,mas se vc fazer um esforço em ser mais "DIFICIL" digamos assim ..vc vai dar menos cabeçada.Pra tirar sua duvida eu nao te considero um amigo mas sim um irmao,distante mas nao muda nada o sentimento é o mesmo.Te desejo melhor e qe Deus venha ao seu encontro!!