quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

A vaidade


O assunto de hoje é homens vaidosos.
É uma ignorância da parte da minha mãe implica comigo porque faço sobrancelhas.
Gente como pode¬¬°
Minhas tias tudo moderna tenho primos que se depila e elas fala nada acha bonito.
a Mãe da minha amiga debora acha bonito homens que se cuida..
agora a minha mãe¬¬° a briga aqui em casa porque sou vaidoso.
se eu foce gay ela até que ia te que ter uma preucupação.
Mas não,sou homem e cuido da minha imagem.
Parei pra pensa,e FODA-SE minha mãe (ironia) num vai ser com ela que vou casar...(risos)
Me cuido e elas gosta (6666²

Fico feliz por saber que a maioria das mulheres deixaram de lado o preconceito e acreditam que o homem vaidoso é uma das melhores novidades do mundo contemporâneo. Elas são uma das forças que fazem os homens radicalizar os cuidados com o próprio corpo. Por trás de um homem que tira as sobrancelhas ou depila as pernas(mas não depilos as pernas), há um par atento de olhos – ou mãos – femininos. Tratamentos que há pouco tempo faziam parte apenas do universo gay começam a virar condição para o interesse feminino. No site de relacionamento Orkut, há centenas de comunidades sobre homens vaidosos. Na maior delas, Sou Homem & Sou Vaidoso, com 3.200 membros, o fórum é recheado de relatos sobre a preferência das mulheres.

“Depilar é a coisa mais normal do mundo. E a mulherada adora”, afirma o Dudu numa conversa no msn.

Depilação, aliás, é um assunto em pauta. Os homens discutem, de forma corriqueira e informada os diferentes tipos de creme e os lugares do corpo mais adequados para ter os pelos retirados. A maioria depila o peito; outros, também barriga e costas. Há ainda quem tire os cabelos das pernas, axilas e partes íntimas. “Fica bem melhor para a minha namorada, se é que vocês me entendem”, diz o Alex 22 anos num tópico do comunidade.

Homens q se cuidam chamam muito mais a atenção da mulherada!!!
Eu me cuido muito, principalmente por uma questão de bem estar, quando se está bem com sigo, vc está bem com tudo a sua volta!!!
“Burro é o homem que diz que isso é coisa de gay.”

15 comentários:

Carioca disse...

feliz eh o q faz td o q agrada a si mesmo.

http://raciocinioquebrado.blogspot.com/

Felipe Sobral disse...

isso mermoo rafáa...
a pessoa nao precisar ser gay para se cuida...

ee eu acho ainda que é ao contrario pq tipow ele estara se cuidando pra que as mulheres o vejam nua imagem melhor,
e o prior que descobri qui elaas gostaam...

É mtoo melhor um cara arrumado, e que se cuida doq um mulek largado
mór feiosoo...

Flwz Manoow
Ps: tbm "faço" a sobramncelha! =D

Pablo Basílio disse...

sou extremamente vaidoso e não tenho medo ou vergonha de assumir, até porque homem que é homem não tem vergonha deseus atos.

Leo Pinheiro disse...

Desculpa a demora em comentar... Minha Internt cauiu e só pude pagar o comment agora.

Bem, eu sou vaidoso, mas... Tudo tem limite.

Acho esse novo modelo de homem chamado de metrossexual um 'disfarce' para gays não assumidos mesmo.

Seja gay, é normal. Já metrossexual eu acho over.

Ricardo disse...

hehe cara eu tbm faço a sombrancelh =O

e pegamos muié ô/

mas hein véio, vlw pela visita, caso queira parceria entre em contato ;)

Pamela Amorim disse...

Faz o que ti der na telha ¬¬
Nom eh por isso tudo que vc vai deixar de ser homem!.. nom eh isso que vai tirar sua masculinidade!
>.< ela deveriiaa aceitar isso e Pontoo
Revolta *mode On*
Falei

Unknown disse...

Isso msm mano tah certo..

vc faze ou deixa de faze algo nun influencia nada em tua vida,o q for pra ser vai ser,muitos julgam pela aparência ou simples fatores que usamos no nosso dia-a-dia..embora aqueles que julgam são os piores!!
muitos por ai dando uma de bom e sab deus q fazem..e tah certo as mina preferem homens xeirosos...OU ELAS KEREM UM negão fedido a pinga,dente podre,fedendo pa porra....logiko q nun...

Unknown disse...

Nusss... Rafaa Ameeiii seU pOst! mtOo Bemmm! PaLmas p/ DaLvaa!!! xD Ahasuhasuhasua¹²³ SaiUu da prÓstata esse DesabafOo hein?! hehehehe ;DDDD
PoR um aCasO essa mãe de uma amiga sua é a mia mamis?? =]
Entomm... vC já sab mia opiniOn.. C/ ceRtzaa hOmem q se cuidaa fik mtO + atRaente! =D AdmirOo mtOo o seU jeitO! E foi-se o TempO das CaveRnas q hOmem ñ se depilava e zaz...
Eu peLo menOs sintO atRaçãO pOr hOmens bem arrumadOs e q se cuidam! Nda meLhOr do q vC tah c/ uma pessOa q tem estilo, tdoo perfumadOo... c/ bOa aparência.. Nuss.. ki hOnra pa uma muLher um hOmem q faz até a sombrancelhaa, se preocupa em está bem! Eu gamoo nissO!
Homem q gsta de ser macaco e ñ tem vaidadee é falta de higiene, e mulher q gsta de homem assim é pq é porca tb e ñ se cuidaa! (opinião minha!) xP

BjOo TchucOo! ;**

cOntinuaa assimm VaidOsO ki num vaii faLtar muLheReS Limpas pa vC! comO nós msm dizemOs kem gsta de macaco é Xitaaa! kkkk ;DDD

TCHAMOOO! s2

Unknown disse...

Sempre me cuidei pq me sentia bem;após descobrir q alem de me fazer bem,agradava as mulheres,entaum continuei me cuidando,e tenha certeza q isso não eh ser gay..pq muito q falar q isso eh boiolisse tão perdendo e quem ganha somos nós~~os vaidosos~~

Marcelo Novais disse...

kraaaa
adorei o blog
e vc tem mais eh q se cuidar msm
mais s fosse gay sua mãe nem ia falar tanto de se cuidar!
falo por experiencia propia!

aamandatener disse...

È isso aai Rafa..
Meninos que se cuidam, são mais atraente.. essa historia de que homem que se cuida é GAY é coisa do passado.. até porque que mulher vai querer um homem fedendo a suor, cheiio de pelos no peito (acho lindo meninos de peiito depilado) e que num tem um minino de cuidado com nada só porque dizem que andar bem cuidado é coisa de Gay..?! eu mesmo nao quero!
kkk ;D

Beiijos ;*

Gαвяιєℓ fєяяєιяα disse...

Garoto Progadanda, hauahau.

retribuindo a visita, legal seu blog.

Vlw pelo seu comentáril.
Volte sempre.

Unknown disse...

concordo com tudo q vc disse a pessoa q ama a si mesmo tem q cuidar de si mesmo cuidar da sua imagem propria

JJ disse...

Ta certo mesmo po..! Tem homem qe não se arruma e talz só pra falar qe é homem, quando vai ver tem nem coragem de xegar na mulher. Homem qe é homem tem qe mostrar xegando na mina (;

Antônio disse...

Cara, tudo em excesso é errado. Fazer a sobrancelha, para homens, pode ser considerado meio gay se o mesmo fizer em excesso, sem necessidade, apenas por vaidade mesmo.
...Mas aew a sobrancelha éh suua.. hehe... faça com ela oq quiser. Sóh não precisava expor tanto assim... agora os que naum sabiam, agora sabem ¬¬ kkkkkkkkkkk

-----------------------------------

Cara, vc comentou no meu blog recentemente, dizendo que ía sempre visitar. Fikei feliz, jáh que a maioria das pessoas sóh olham uma vez. Então, eu te convido a ser seguidor dele...
Éh querer demais ? Se for abuso, ignore o pedido !(Y)
hsuahsuas... flw