terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Ando só-Engenheiros do Hawaii

Assistem esse video que eu fiz *__*
Depois comentem sobre oque ta nele....






ando só
pois só eu sei
pra onde ir
por onde andei
ando só
nem sei por que
não me pergunte
o que eu não sei

pergunte ao pó
desça o porão
siga aquele carro
ou as pegadas que eu deixei
pergunte ao pó
por onde andei
há um mapa dos meus passos
nos pedaços que eu deixei

desate o nó
que te prendeu
a uma pessoa que nunca te mereceu
desate o nó
que nos uniu
num desatino
um desafio

ando só
como um pássaro voando
ando só
como se voasse em bando
ando só
pois só eu sei andar
sem saber até quando
ando só

13 comentários:

Fidalgo disse...

acho q vc deve seguir em frente!

Pamela Amorim disse...

Bemm saudade eh uma coisa ótima...
reaproximação de quem vc realmente ama... isso fortaalece o amorr *-*

Marcelo Novais disse...

ahh gostei do video kra!
acho q vc deve seguir em frente
mais saudades as vezez eH bom!

Lord Chaser disse...

cara eu sei o quanto saudade dói , mas ter saudade é legal , isso indica que vs sente falta da pessoa , e que ela foi muito querida pra ti (:
o jeito é sempre seguir em frente de cabeça erguida . Os amigos servem de grande apoio em horas como essas tbm , e sobre o video muito bom msm (y.

DouglasFerT disse...

O ser humano não consegue viver sozinho, precisa de companhia. Isto é uma dádiva e uma maldição que nos acerca.

Dádiva pq esta carência nos obriga a no socializar e tal... Mas uma maldição qdo o MEDO de se ficar só faz com que, muitas vezes, nos apeguemos a alguém simplesmente pelo fato da companhia. E não por ser ela em especial, mas só por ser alguém que não nos deixa só.


É difícil viver sozinho, qse que impossível. mas eu creio que enquanto não aprendemos a sermos felizes com nós mesmos, jamais seremos felizes ao lado de alguém.

Ficou BOM o seu vídeo.

Parabéns!!!

***
Para você a evolução é uma idiotice, já que você não se parece nada com um orangotango. Ou é a mais importante descoberta da Humanidade?

Seja qual for a sua opinião, você não pode perder a SEMANA ESPECIAL Charles Darwin que ta rolando no meu Blog.
Acesse: http://proudbrasil.blogspot.com/
e confira!!!!

TRΛИSĞRЄSSIVΛS disse...

MUIT MLEGAL!
ADOREI VC
É LINDINHO!!

Renato Ziggy disse...

O vídeo nao consegui ver. Quanto à letra da música, é linda e trata de momentos que, felizmente ou nao, fazem parte da vida da gente. Abraço.

Lidiane disse...

Achei um pco fora de contexto, tipo, vc fala da saudade da familia e diz que os amigos ja noa bastam e mostra uma foto se divertindo com os amigos, como assim? nao entendi mto nao

http://epifannias.blogspot.com

TRΛИSĞRЄSSIVΛS disse...

adorei!
claro
vou voltar sempre sim
evc volteno meu!

tira minha sombracelha?

TRΛИSĞRЄSSIVΛS disse...

Chat???
olá como vai vc?
vai bem?

kakaakaakaa
tavaaa faalndoo das minhas sombacelhass!

akaakakakak!
vou atualizar jájá!

adc as trrans agressivass

amanda_mypussy@hotmail.com

Clítia Milagres disse...

Olá,
obrigada por ter visitado meu blog
adorei o seu...
estarei sempre por aqui

bjs

aamandatener disse...

o viideo tá otiimo. e saudade é realmente um sentimento cruel ;/

Beijos :*

Unknown disse...

Bom Rafa, VídeO ficOu mtO bOm!! PaRaBénS!!! =] Até fiquei meio emo assistindo ele! hahaha... Tocou-me! *_*
Então.. SentiR faLta de quem amamOs ou q deixaram boas marcas registradas na nossa vida é normal, pois aprendi q nda é p/ sempre!
Não sei se infelizmente ou felizmente há pessoas q passam na nossa vida e nos trazem mtos momentos de alegria, q achamos q será p/ sempre, porém são apenas momentos q devemos viver intensamente, mas sempre c/ um pensamento q um dia pode acabar, não pq tudo q é bom acaba rápido, mas sim pq é como se fosse uma missão, e foi o tempo necessário p/ nos fazer felizes e assim deixamos arquivados na memória os bons momentos e mais na frente chega alguém q substitui.

Quanto a Família realmente por vários fatores nos sentimos meio distantes, como vc disse q os amigos já não bastam, claro! É insubstituível, mas nem sempre a família pode estar conosco em todos os momentos às vezes até por falta de tempo ou até um momento de provação em nossa vida, eaí surge a pergunta: -Oq vou fazer agora?! Quem poderá me ajudar? E vc diz: -não aguento mais carregar esse fardo!
Eaí vem Jesus com todo o seu amor e diz: -Vem à mim, fiLhO meU! Que eu te cobrirei com todo o meu amor e te guardarei nas minhas asas, Vem Amado meu tú q estás cansado e oprimido, pois meu fardo é leve e meu jugo suave. E vc encontra o verdadeiro amor q é o de Deus, Aquele q nunca nos desampara e sempre está disposto à nos ajudar!
Portanto, quando se sentires só dobre seus joelhos ao chão e fale c/ nosso Papai do Céu, q em tudo Ele pode nos socorrer!
E como já sabe q aqui na terra, tbm pode contar comigo! (=

Beijooo Amorrr! ;**

TchamOo IrmãOo! S2