quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

A prova


G-uis Salva-me

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hoje foi o dia da minha PROVA NA MUNICIPAL

Logo eu ansioso acordei 7 da manha sendo que minha prova era 15:30

Tudo bem 7 da manhã eu toquei um pouco toquei até as 11 ai dormi um pouco e acordei meio dia..

Fui toca mais um pouco a CORDA DO VIOLINO ESTORA :O

Gente eu me apavorei (porque eu ia ter que i nu centro pa compra a corda)

Tomei um banho correndo e fui na CASA da Carol (busca o papel da prova que eu tinha esquecido na casa dela) depois de lá vai eu pó centro daqui de são Miguel compra a corda andei feito um cachorro louco suahsuhuahsa 13:30 consigui compra a CORDA uffa finalmente fui pegar o metrÔ...

Chegando lá nunca vi tanta gente FUBAZADA TOTAL..

Lá vai eu pra sala de aquecimento..

Fiquei tímido os cinco 1° Minuto depois?

Tava eu lá falando com a sala toda shuaUHSAuhsa

E afinando o violino dos Pirralhos que ia faze a prova...

Fui sozinho mas no metrô voltei com umas cinco pessoa zuando parecia que eu conhecia o povo a anos kkkkkkkkk (como eu so CARA DE PAU)

AHAHahHAHahHAHhah

O Resultado vai sair dia 12 desse mês ...

Seja o que DEUS quiser (YY)

6 comentários:

Unknown disse...

etaa rafaaa o pop da galera xD....garoto popular emmm ^^....
isso nun é um garoto é um fenomenoo :p.....bju na bunda rafa xD

Julia Wartha disse...

Oi!
Muito obrigada pela visitinha e comentário lá no blog!
Gostei do seu também, e boa sorte no resultado aí ;)

Até

aamandatener disse...

kkkkk ;x
Naoo é cara da pau. é menino desenrolado.
espero que voce tenha um bom resultado !

Beiijos :*

Unknown disse...

Isso é bem sau cara mesmo rafa asuhausas ! chegar num lugar e se destacar logo ! Espero q vc tenha passado no teste XD

Rodox Barone disse...

Peroba nele! Boa sorte com o violino... enquanto eu só consigo tocar campainha

http://www.proibidoler.com/

Pamela Amorim disse...

boa sorteeee amouuur *-*