quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Férias ;D

Olá queridos amigos..
Me desculpem pela ausência,Bom 2009 a todos porque o meu ta sendo Mara*--*
01/01/2009? PERFEITO na casa da tia Elizabeti (A família unida*__*)
02/01/2009 Fui ao litoral (Mongagua) casa do tio ;D
Gente lá é demais..O Lugar?é lindo as pessoas?melhor ainda(6666¹³² a família? Perfeita^^
Esse role para o litoral me fez bem ;)Fazia tempo que não dava esses roles já tava ficando estressado aqui¬¬°
Meu pensamento mudo bastante...
Fiquei mais bonito;D
Só sei dizer que meu coração pula de tanta Alegriaa...(parece que esto xonado mas não to achO)aHAHhah
Pena não poder ter amigos de verdade aki na capital..
Ter até que tenhoo (yY)
Poucos fazem esse papel de ser amigo L
No litoral?
Gente lá é outra coisa,pessoas muito firmeza..
Lá sempre tem rolezin ;)
Lá tem alegria *__*
A CCB de lá? é ENORME =O

Pois os rolezin com a família do meu pai lá foi legal^^
A Família MOURA?
É aquela família que nunca tive muito contato,
É uma família desunida Talvez o TRABALHO dexa uns e outros sem tempo!
Pois Ir para mongaguá na casa do tio Wagner foi Mara...
Zuei bastante com meus primo(a) Beatriz e Nicolas ^^
No carro agente indo pó centro escutando BEEGEES tudo de bom*__*

Posso dizer que fikei com saudades desse meu cantinhu...
Saudades de meus Gatinhos (MADAME,PENELOPE E FREDY)
Saudades da Deby,Suh,IssaH,Biel,Will,DodôO e etc..
Esse ano espero estar mais perto de meus amigos...
Porque FAMILIA e AMIGOS é muito IMPORTANTE...


Obrigado DEUS por tudo que tenho...
Obrigado DEUS pela mãe maravilhosa...
Porque sem VOCÊ e ELA não sou NADA!!!


Esse ano é ano de vitória...
ENTRAR entrar no CORAL da USP...
Fazer 3° Colegial talvez No Gabriel Ortiz..
Pretendo sair da minha escola ,pegar amizades novas pq lá no Dario ta OSSO!!!


20 de Março?
Vou fazer 18 anos*__*
Gente desde minha infância que espero fazer 18 anos..
Deve ser Tudo de bom*__*
Começar a Trabalhar...
Se Deus quiser comprar um CARRO (pq anda de busão num agüento mais=/)
Esse ano vou estuda muito,para que meu sonho se realize tenhu que estuda muito e mais pra frente ter uma VIDA MELHOR...
_________________________________________________________________________
Atenção

Logo mais Fotos novas no orkut e aqui no Blog...

_________________________________________________________________________


E tudo muda a partir do momento em que você decide mudar.
Pois é TUDO na minha vida vai MUDAR...
E realmente é uma questão de tempo, o segredo de tudo é a calma e o pensamento positivo. As vezes quando tudo parece uma mentira descarada, ou uma coisa sem sentido a saída é rir de
TUDO, ou apenas deixar rolar.
De pouco em pouco tudo se ajeita, não vale a pena brigar com aqueles que te amam ou reinvidicar direito que você apenas julga ter. A vida se renova o tempo todo, mais algumas coisas ficam sempre conosco.

Guardei no meu coração as coisas boas e deixei pra la as ruins. A vida é tãão curtinha pra não se viver intensamente né?

Agora vou ser FELIZ...

Jamais ter ódio do meu Pai..
As maguás dexei no PASSADO
Vc até pode estar lendo aqui,ou talvez não=/
Mais saiba que no meu coração só guardei coisas BOAS!!!


_____________________________________________________________________________________

Queridos Blogueiros...
Ao passar aqui deixe seu comentário???
Beijos e abraços...

3 comentários:

aamandatener disse...

Tambem me sinto feliz , tanto que chego a ficar besta. mais é assim mesmo ! deve ser o ano novo.. com o seu niver de 18 anos e tal..

Beiijos :*

Nani disse...

Também estou muito mais feliz *-*
Felicidades para vc este ano coração!
Te amo ♥

Unknown disse...

rafa rafazildo....essa palavra MARA vamo deleta da sua vida xD..mais sobre o texto ta foda em lekk..gostei...embora só vc pra afze essas koisa,,,curti fikei na brisa depois q li,,e a parti de agora vo viver ..porq realmente a vida é curta e sobre ter 18 anos nun muda muitoo...afinal sempre somos o msm nun importa a idade..unika koisa q muda..é vc ser preso,e poder dirigi rsrsrs floo lindo t+ meu brother fdp